Lavadora de Alta Pressão Power Wash Eco Electrolux 1800 PSI EWS30 | R$341
Expirado
Vendido por Electrolux
R$341
148°
SMALL10
Ir para loja Electrolux
As melhores, classificadas pela comunidade.




As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
jan 2021Ei, tudo bem? Você adicionou o cupom SMALL10?
Sim, mesmo com cupom fica 341. Não sei pq
Time Pelando
jan 2021Que estranho. :(
A melhor e a que seja igual a sua rede elétrica rsrs.
Aqui em casa tem 127 e 220, perguntei pra saber se tem alguma diferença, pois não tenho entendimento sobre esses produtos.
220v dizem que é mais econômico (y) 🏻
Obrigado pela ajuda.
Sou eletricista de manutenção, e sim 220v fica mais economica, pelo simples fato de quanto maior a tensão menor será a corrente, mas a diferença é quase nula,levaria anos pra voce notar tão diferença, então va no qual tiver mais tomadas de tal tensão para um melhor uso de sua maquina.
Errado, o consumo é o mesmo em ambas as tensões, pois a potência é a mesma e o consumo se mede em KW/h. A vantagem em comprar o modelo 220v, é não queimar a máquina ligando em tomada errada.
Sim o consumo é o mesmo, mas para ele entregar o mesmo consumo da 220v o 127v teria que mandar mais corrente,2⁰ lei de ohm. Consequentemente o 127v teria que aumentar a bitola do cabo aumentar o disjuntor para que os eletrons circule de forma sem esquentar o cabo,então sim, você tem uma economia até mesmo no bolso 🙃.uma hipótese da diferença que eu quis dizer rs.
Indica alguma com preço acessível?
Investi nessa 12x sem juros no mercado livre, marca conhecida e forte pesquisei muito antes, para lavar o carro moto garagem e perfeita tem que até tomar cuidado pq o braço dói depois de uns minutos usando de tão forte.
Lavadora Alta Pressão 1900w 2450psi 360l/h Extreme Turbo Wap
Grato pelo retorno. Vou pesquisar!