Lava-louças Samsung com 10 serviços
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Samsung
R$2.596
963°
BEMVINDO10
Ir para loja Samsung
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
220v não tem?
Havia escolhido esse modelo por abrir a porta automaticamente, quando fui comprar vi que só existe 110V, entrei em contato com a Samsung e falaram que não produzem a 220V não sei porquê..
Importada, sabe se essa tem aquela função de higienizar compras?
Acho que higienizar só a da Electrolux, que foi a que comprei no lugar dessa
Achou um preço maneiro?
A da Electrolux tem a função higienizar alimentos que é o diferencial. Fora isso tem muita diferença ? Eu queria a electrolux mas esse preço de hoje ta me tentando na da samsung.
Creio que a função higienizar vai mais se for usar.
A da Samsung por abrir a porta sozinho e ser bem silenciosa creio ser um grande diferencial, pois da para colocar lavar as louças de noite e ir dormir que quando terminar ela abre a porta e as louças secam sozinhas e não fica cheiro. Só comprei a da Electrolux por não ter a 220V, e colocar transformador para ficar fazendo barulho e chiado não vejo lógica além de gastar mais energia.
A minha é Brastemp, 14 serviços, não tem função higienizar, mas uso a função aqua spray para higienizar e dá na mesma. Saem limpinhas! Coloco brócolis, couve flor, morango, uva, tomate… sai impecável. A função higienizar da Electrolux, já ouvi criticas sobre ela no quesito de demorar muito, (cerca de 40 min) e danificar alguns legumes e frutas, além de usar água quente, o que não é ideal pra este tipo de higienização.
Gente troca uma tomada de 220v para 127v é simples qualquer tecnico faz e nao é caro esse serviço.
Aqui em casa eu tenho as 2 voltagens eu mesmo troco maaas tem regiões onde só a 220v mesmo eu acho.... não tenho certeza mas é isso
Aqui onde moro em SC é só 220V… Não temos a opção de 110V.
Tem local que utiliza duas fases (110v em cada) dando os 220v, para utilizar os 110v só pega uma fase um neutro. Mas tem locais que a utilizam um fase 220v e o neutro, aí infelizmente somente com transformador para ter os 110v.
Comprei 😁 lá em casa já é 120v mesmo, então foi ótimo
A assistência técnica desses equipamentos na Samsung é horrível, não recomendo. Comprem das marcas mais tradicionais do mercado.