Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Alguém sabe se funciona?
Essa lavadora tem muitos porém, " n limpa tudo", "tem que passar uma bucha" , "tem que colocar agua quente" , "tem que comprar tal sabão " , " não tira sujeira pesada", etc etc, gente, fujam dessa geringonça, vão passar é raiva, são tantos porém que vc precisa ficar por conta , o que n faz diferença para lavar manualmente
Pela foto achava que era uma impressora multifuncional
Eu comprei essa quando tava na moda. Chegou sem funcionar. Mandaram molhada e quebrada. Tive que devolver. No tiktok tem muita gente que recebeu com problema também, não vale a pena.
4 serviços é muito pouco acho que não compensa por esse preço, tenho uma 6 serviços e mal dá pra lavar minha louça, tem philco 8 serviços na faixa dos 1600
Para uma primeira lava-louças, parece bom. Mas se for acima de R$1000 melhor juntar pra comprar uma Midea 8 serviços.
Só vale a pena se não puder instalar em casa uma melhor. E olha que eu tenho lava louças em cima da pia, sem adaptação nenhuma. Essa do anúncio é bomba, vc precisa fazer tanta coisa e não tem a força que uma lava louças mais cara tem.