Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Lava Louças 8 Serviços Preta Midea

Lava Louças 8 Serviços Preta Midea
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Tenho há 1 ano e é muito boa. Pra quem procura uma de 8 serviços, recomendo muito.

1

Tenho, e com pouco mais de um ano começou a para de ligar a bomba de circulação. Ela inicia a entrada de água, mas não lava. Não tem assistência próxima e quando fui cotar uma bomba por conta própria, não tinha disponível. Não pretendo arrumar, foi um erro ter comprado uma marca menor.

4

Que estranho. Eu tenho dela, minha mãe e sogra tem do modelo 14 serviços e todas funcionando há 1 ano sossegado. Sinto muito pela sua ter dado problema.

mr_chownov 2024

A minha ja foi pra assistência 3 vezes, pelo mesmo motivo, ela tranca a bomba e fica colocando água pra dentro mesmo estando desligada. Midea nunca mais.

sammydreisnov 2024

Olha, eu tentaria pegar Brastemp que apareceu até no pelando esses dias com valor próximo desse. Midea não tem a eficiência da Brastemp ou Eletrolux. Tem que ser um preço muito, mas muito abaixo pra justificar a compra. Tenho Midea e Brastemp, a diferença delas é enorme. Midea não realiza a limpeza tão bem

1
santosaslbtnov 2024

Brastemp 8 serviços não limpa melhor que a midea 8 serviços. Todo mundo aqui no pelando reclama da Brastemp 8 serviços. Melhor que essa eh a Electrolux ll08 que higieniza legumes e tem a construção melhor. Problema da midea eh que a água mancha a tampa frontal

6

Quem tem elogia essa aí. Só não peguei pq quero inox/prata

1

Estou reparando isso com a minha midea, não tá limpando as panelas mesmo com pouca sujeira.

josejesusnov 2024

Pessoal tô em dúvida no final. Tem uma galera que fala que essa boa e Brastemp 8 serviços não presta e outras que reclamam da Midea e elogiam Brastemp. Qual dos dois estão certos?

É mais garantia pegar uma 10 serviços da Brastemp?

Pelo que entendi do chat e de outros que venho acompanhando. A midea é uma marca mais capada e que tem mais reclamações, além de para diversos comentários tbm não tem um bom pós venda, seria ter sorte de não ter prpblemas ou ter bastante. Porém tbm vejo pessoas que reclamam da brastemp de 8 serviços. Eu estou na busca e por conta de todos esses comentários estou focando na brastemp de 10 ou 14 serviços ou eletrolux.

2
josejesusnov 2024

Boa! Valeu pela ajuda irmão 👊🏿

balacobacobrnov 2024

A Brastemp 8 serviços é um projeto antigo, é bonitinha por fora, mas por dentro é obsoleta. Quem tem, reclama que os utensílios da bandeja superior não lavam direito, porque a hélice superior não sai água (só distribui) e fica no topo da máquina. Então se tiver muita coisa na prateleira inferior, a água não chega direito na de cima.

Já a Electrolux 8 serviços tem a hélice superior abaixo da prateleira superior e também sai água, daí não sofre desse problema de ficar coisa suja em cima.

Eu estou há 2 meses com a Electrolux 8 serviços (LE08B, geração anterior, que em relação a atual perde só a função de higienizar) e pouquíssimas vezes peguei alguma coisa que ainda ficou levemente suja. Mas ela é muito boa tirando aqueles restos de comida que ficam incrustados em panelas sem anti aderente. Minha única reclamação sobre ela é que achei a bomba de drenagem barulhenta demais, já o restante da lavagem é muito silencioso.

Em suma, se quiser 8 serviços, fuja da Brastemp. Mas a partir de 10 serviços já compete de igual pra igual e se torna uma boa opção.

2
diegoalissonnov 2024

Tenho uma, já faz 1 ano e tá funcionando normalmente. Na epoca foi 1.699. Detalhe, a parte interna é práticamente a mesma da Electrolux.

1
mr_chownov 2024

Tenho a uns 8 meses, nos primeiros 3 meses foi só alegrias, depois começaram os problemas, já foi pra assistência técnica 3 vezes pelo mesmo defeito, a máquina começa a encher de água mesmo estando desligada, o que indica ser um problema na bomba que para de reter a água, problema muito comum em máquinas de lavar, geralmente ocasionado por excesso de pressão da água ou sujeira, o que não é meu caso, pois uso caixa d´´agua 100% limpa. O atendimento da Midea é excelente, porém, a assistência técnica que presta o serviço é péssima e vem de outra cidade, é a primeira e última máquina da Midea que eu compro, não recomendo de forma alguma! Eu recomendo comprarem Samsung ou Brastemp.

2
choruminhoJogador nº1nov 2024

Tenho há 2 anos. Funcionando normal.

Tive uma. Deu problema na bomba de circulação com menos de 1 ano.

Acionei a garantia e eles não resolveram. Tive que abrir processo pra reaver meu dinheiro

Não recomendo pra ninguém nada dessa marca

mleblancnov 2024

Fujam a minha queimou com 60 dias.

A autorizada "roubou" a máquina ficando com ela fora do prazo entre outras coisas.

Foram 6 meses para ter o dinheiro de volta.

1
User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.