Lava e Seca WD10M 10.1KG Branca 127V
Expirado
Vendido por Samsung
R$2.700
1335°
PIXCLUBE10
Ir para loja Samsung
As melhores, classificadas pela comunidade.
no pix
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Barato heim
Barato e boa!! Tenho uma da Samsung bem parecida e demorou 8 anos pra dar o primeiro defeito
Comprei obrigado amigo, voce e um amigo
No 220v fica quanto parcelado?
Fora a conectividade e capacidade, quais diferenças pra WD11T?
O tambor da WD11T é melhor, a lavagem é mais eficiente, o design é melhor, a tecnologia de lavagem da WD11T é melhor, ou seja, se pode pegar a WD vá nela, se não essa aí também é ótima.
A M lava igual a T, mas sem internet
Também está em promoção a M
Comprei na Black Friday, é muito boa
Super barata
Puts, se fosse no cartão
Bem econômica
Se não usar sabão em pó dura duas vidas
Será? Fui olhar os comentários desse anúncio, tá cheio de gente reclamando que apresenta defeitos na placa.
Trabalho na autorizada, 70% dos casos é a galera que usou adaptador de tomada pra 20A e derreteu tudo. Já instala a tomada de 20A e liga sem adaptador, o produto é bom e tem tudo pra durar bastante.
Vc é autorizada da LG tbm?
Uma ajuda. Pra lavadora de roupas (sem secar) de 10 a 11Kg, como tá a durabilidade, manutenção e queima da placa da Samsung e LG?
Qual vc recomenda?
E o seguro / garantia estendida, cobre estes casos de queima de placa de 2000? A mulher do seguro não soube responder.
Não sou autorizado LG, trabalho na autorizada Samsung, mas por fora atendo todo tipo de produto. Ambas as marcas tem problemas de placa esporadicamente, geralmente queimando algo no primário, o que indica provável surto da rede elétrica. Se a sua seguradora (garantia extendida) agir de boa fé, vai ser substituído com certeza. Em suma, quero te dizer que o maior problema não está no produto, mas na rede elétrica. Trabalhamos com seguradoras para clientes fora de garantia e nunca se negaram. Geralmente não cobrem dano físico, oxidação.. A garantia deles é baseada na do fabricante.
Saberia informar qual marca dá menos problema?
Entendi.
E qual vc recomenda, entre Samsung e LG, especificamente pra lavadora de roupas (sem secar), de 10 a 11Kg, levando em consideração benefícios e custos (compra, manutenção, durabilidade, etc)?
Samsung e LG estão nesse pareo, eu prefiro o design da Samsung mas ambas são ótimas. Iria na mais barata.
Samsung e LG são as melhores que temos aqui. Eu iria na mais barata. Tenho uma preferência pelo design Samsung tb, mas nada que justifique pagar mais caro.
E sobre a garantia estendida pra lavadora de roupas (sem seca), é importante e necessário o cliente contratar? Ou como vc analisa?