Lava e Seca Samsung WD11T Smart com Ecobubble 11kg 220v
Expirado
Vendido por Samsung
R$3.471
348°
PIXCLUBE10
Ir para loja Samsung
As melhores, classificadas pela comunidade.
Para ter o desconto o pagamento tem que ser via pix aplicando o cupom PIXCLUBE10
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
To segurando pra comprar a de 13kg logo, com criança suja muitas roupas
Pelo o que eu pesquisei, a de 13kg as peças são mais caras caso de algum problema
Bem melhor mesmo, me arrependo de ter pego essa de 11kg, porque a de 13kg tem Quick Drive. Lava a roupa em metade do tempo em relação a essa e consome menos água tbm.
Exato, também seca mais quantidade.. Pra um casal talvez atende 11kg, mas quando tem criança junta muita roupa, só Jesus.
Sério? Faz sentido mesmo ser mais caro a manutenção,. A ideia é conseguir comprar num melhor preçopor isso, mas se trata de um produto de excelente qualidade, mas imprevistos acontecem.
Esse video que eu vi youtu.be/gGSkOxKo6tU?si=q8hOYAKWhFpmdlH_...mdlH_
Sim, eu vi esse vídeo é interessante. Mas qual seria outra opção no mercado? Estou aberto a sugestões, acima de 11kg
Tem um outro video que ele tambem recomenda a 13T, parece que o problema da 13T é ser totalmente digital, ai provavelmente a manutenção deve ficar um pouco mais cara
Entendi, obrigado pela sugestão. Estou ansioso em comprar uma lava e seca
sinceramente, até pra um casal depende. Por exemplo, edredom e cobreleito esses 7kg da secadora nao ajudam...
É verdade
A de 13KG também seca 7KG, está nas especificações do site da Samsung. A única que eu vi de 13KG que seca 8KG é a Hisense, eu vi aqui e a LG também é. Midea não.
Tenho uma topload 12kg e geralmente trabalha no ciclo baixo/médio. Peguei a front wd11t, aguardando a chegada..
Obrigado pelo esclarecimento, não havia percebido
Mas nesses vídeos dele geralmente o modelo que ele mostra são as Samsungs antigas, eu não vi nenhum desses modelos novos ainda (eu olhei rápido esse vídeo que postou e tbm não vi). Comprei uma WD13T e até agora não tenho nada a reclamar, pelo menos pra mim valeu a pena demais, além dela possuir algumas funções a mais que a WD11T. Mas acredito que qualquer uma das duas irá atender sem problemas.
Esse ou o da LG VC4?
Nunca tem pra minha região, rsrs.
Tenho e recomendo. Aqui é casal+criança e dá conta tranquilo.
Não confie no link desse anúncio ele manda para um site muito parecido com o da Samsung, mas é golpe. CNPJ do pagamento não é vinculado a Samsung. Todas as propagandas que tive aqui no app da Samsung são todas falsas.