Lava e Seca Samsung WD11M44733W 11 kg Branco - 127v | R$2.879
Expirado
Vendido por Shop Fácil
R$2.879
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
E aí? Será que cai mais na BF?
Ela é inverter?
É! Lava 11 kg e seca 7 kg.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sacana a máquina .
Não entendi a risada kkkkkkkk
Toda lava e seca é assim. A secagem sempre é menor que a lavagem
Acho que era só lavadora
Cara, não sei te dizer, mas não da pra ter as duas coisas ao mesmo tempo, nesse caso. ;)
Penso que deve consumir uma boa energia, já que ela vai esquentar pra secar, assim como ferro de passar e chuveiro, típicos aparelhos que consomem uma boa energia.
Você provavelmente irá ter uma boa maquina de lavar e secar, terá uma secadora pra auxiliar e economizar tempo de estender roupa, mas vai gastar mais na energia. (y)
Então melhor desencanar do gasto de energia. :D
É algo que me preocupa pq ao contrário de passar roupa, lavar as roupas é algo que fazemos com muito mais frequência e quantidade, afinal de contas temos muitos produtos elétricos hoje em dia e temos que pensar bem no consumo e definir o que é prioridade.
https://www.magazineluiza.com.br/lava-e-seca-samsung-11kg-branca-wd4000-12-programas-de-lavagem/p/010599300/ed/ela1/
Clube da Lu... tem 110v e 220v mesmo preço...
Sim, encerrei o tópico. Valeu por avisar :)
pelando.com.br/ofertas/clube-da-lu-l...08694
Qual melhor?
olha não tenho opq eu reclamar da minha a função de baixar novos ciclos pelo aplicativo é fantástica, como não tenho essa não posso comparar mas da LG é MUITO boa.
Valeu