[LANÇAMENTO] Smartphone Samsung Galaxy M23 5G 128GB 6GB RAM Tela 6,6
As melhores, classificadas pela comunidade.
VALOR DISPONÍVEL SOMENTE NO APP "LOJA ONLINE SAMSUNG" EM 1X NO CARTÃO, PIX OU BOLETO.
Samsung Rewards
Para o lançamento da nova linha Galaxy M, a Samsung também premiará os novos donos do Galaxy M23 5G com pontos extras no Samsung Rewards, o programa de prêmios e recompensas do Samsung Pay12.
Para receber o bônus, é preciso se cadastrar no Samsung Pay e realizar um pagamento pelo serviço de pagamento por aproximação até o dia 17.08.2022. Feito o cadastro e o pagamento por aproximação, os donos de M23 5G receberão 2.000 pontos no Rewards.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse lançamento não faz sentido nenhum, m52 continuará excelente por anos ainda,
@Tgb faz sentido se ficar mais barato que o m52....
@Tgb lógico que faz pow, daqui uns meses o preço dele vai só caindo, se tornando mais uma opção para quem quer um bom aparelho sem gastar muito.
@Edp com snap778g não, só quando sair de linha rsrssss s20fe 5g já apareceu nesse preço, melhor esperar outra promoção dele.
@Pikachu- eu comprei meu m32 por 1350 em 10x a 9 meses e o bicho subiu pra 1600+ e nunca mais caiu kkkkkk raríssimas as vezes em que aparece por 1400 a vista, eu dei sorte que comprei no mês de lançamento quase, tô gostando muito, mas hoje nas promoções que aparecem aqui o m52 tá o melhor cxb, vamos ver se esse substitui o m32 que a Samsung vai matar agora com esse lançamento e se o preço vai mesmo bater o m52 né
@Vitor... o M32 já tem seu sucessor, o M33, que já foi lançado na gringa. Por aqui a Samsung ainda não falou nada sobre ele, mas acredito que deva ser lançado em breve tb.
@Pikachu- é isso que eu disse pro @Tgb , se o preço desse cair pode ficar com custo benefício melhor que o m52, TD depende do preço que a Samsung vai praticar, como vc disse, esse é mais uma opção..
@Edp sim, e a Samsung sempre trabalhou dessa forma (grande variedade), muitos vêem isso como algo ruim, eu vejo como algo bom pq abre um leque de opções pro consumidor escolher, e cada aparelho vai ter seu público.
@Tgb Também não entendo pq nao fazem mais a linha M com 7000mah ou mais de bateria. Não me importo se o celular fica pesado quero Bateria. Pensei que o foco dessa linha fosse isso. Tão saindo tudo igual a linha A. Sem sentido esses lançamentos.
A Samsung precisa lhe contratar @Pikachu- 😂
@PernalongaEndividado 😍😆👌🏻
Se fosse com 30% de cash...
No site gsmarena diz ser melhor que o M51 exceto pela bateria que é so de 5000mah. Tá certo isso?
@Gelasio1234 sim, o snap dele é o 750G, enquanto do M51 é o 730. Fora que ele tem 120hz e mais uma penca de coisas kkkk.
@Pikachu- ele tem gorilla glass?