Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Lâmpada Inteligente Fcmila TY007 Wi-Fi LED 9W - R$ 20
Expirado
Vendido por Soub!
R$20,00
1018°
LAMPADA
Ir para loja


As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Coloquei no Facebook eles resolvem na hora segue eles e comenta nas publicações
Moderar pra quê né? Deixar rolar, o que importa é o dinheiro no bolso.
Engraçado que outras lojas CONFIÁVEIS vocês bloqueiam as promoções delas, só porquê não dá lucro pra vocês né? E essa que é uma empresa que COMETE CRIME CONTRA O CONSUMIDOR vocês deixam.
"TÁ SERTO".
(y)
Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.
§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
III - o abatimento proporcional do preço.
§ 2° Poderão as partes convencionar a redução ou ampliação do prazo previsto no parágrafo anterior, não podendo ser inferior a sete nem superior a cento e oitenta dias. Nos contratos de adesão, a cláusula de prazo deverá ser convencionada em separado, por meio de manifestação expressa do consumidor.
§ 3° O consumidor poderá fazer uso imediato das alternativas do § 1° deste artigo sempre que, em razão da extensão do vício, a substituição das partes viciadas puder comprometer a qualidade ou características do produto, diminuir-lhe o valor ou se tratar de produto essencial.
§ 4° Tendo o consumidor optado pela alternativa do inciso I do § 1° deste artigo, e não sendo possível a substituição do bem, poderá haver substituição por outro de espécie, marca ou modelo diversos, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço, sem prejuízo do disposto nos incisos II e III do § 1° deste artigo.
§ 5° No caso de fornecimento de produtos in natura, será responsável perante o consumidor o fornecedor imediato, exceto quando identificado claramente seu produtor.
§ 6° São impróprios ao uso e consumo:
I - os produtos cujos prazos de validade estejam vencidos;
II - os produtos deteriorados, alterados, adulterados, avariados, falsificados, corrompidos, fraudados, nocivos à vida ou à saúde, perigosos ou, ainda, aqueles em desacordo com as normas regulamentares de fabricação, distribuição ou apresentação;
III - os produtos que, por qualquer motivo, se revelem inadequados ao fim a que se destinam.
Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
https://informacoes.anatel.gov.br/legislacao/procedimentos-de-fiscalizacao/1213-portaria-2123
E a lei exata que fala como o SAC deve funcionar:
https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9472.htm
Sobre cancelamento e devolução, quem deve cancelar é a empresa, pois se o cliente cancelar, ele perde seu direito de escolher entre o reembolso do valor pago pelo produto, ou a substituição por outro produto equivalente ou superior. Quem decide sobre um ou outro é o cliente. Tive uma compra cancelada deliberadamente pelo site de vendas oficial da Ultimate Ears, não aceitei o cancelamento e nem o estorno. Entrei em contato com a empresa representante da marca no Brasil, a E-Crow, e não resolveram. Recorri ao PROCON da minha cidade (Londrina PR) e, após muita insistência minha, recebi uma resposta de um escritório de advocacia de SP que representava a E-Crow, com uma lista de uma dúzia de advogados, dizendo que eu não teria direto ao produto, pois houve falha no sistema (é sempre essa conversa), um e-mail claramente com a intenção de me intimidar. Insisti com o PROCON, encaminhei o e-mail, e disso ao procon também que estaria acompanhando inclusive o trabalho deles. Duas semanas depois, uma Advogada da ECrow entrou em contato comigo, dizendo que me enviariam o produto que eu encomendei, sem qualquer custo, e ainda fiquei com o reembolso. Quer dizer, ganhei o produto de graça (uma caixa de som BT Boom 3), tive apenas que assinar digitalmente um acordo.
Vocês que compram muita coisa on-line como eu, sigam esses passos que não tem erro. Já ganhei processo por danos morais contra o PontoFrio também, por atraso no reembolso de uma camisa que eu devolvi, $2.5mil. Todos os atrasos e, principalmente, a maneira como a empresa responde à solicitação de vocês, conta como agravante. Então façam os contatos às empresas, guardem as datas desses contatos e as respostas. O tempo que elas levam para resolver é um agravante também de dolo moral e elas sabem disso. Elas apenas torcem para que vc seja como 90% das pessoas que simplesmente desistem no meio do processo.
Vocês que fazem muitas compras on-line assim como eu, fica a dica:
Não cancelem a compra; se você fizer isso, vc abre mão do seu direito de exigir a entrega do produto, um equivalente ou superior, ao invés do simples reembolso. Se a empresa não quer honrar a compra, exija que eles cancelem.
É direito do consumidor escolher se quer receber o produto que comprou ou o estorno e posterior cancelamento da compra. Se a empresa não tiver o mesmo produto em estoque, ela é obrigada à enviar um produto equivalente, à contento do consumidor, ou superior.
Façam todas as tentativas de comunicação com as empresas envolvidas e registrem datas, e-mails e mensagens enviadas. Tanto as respostas como o tempo que a empresa demora para responder suas solicitações contam como agravante da situação, o que pode gerar danos morais num eventual processo judicial. As empresas sabem disso, mas apostam que você é como 90% das pessoas, que simplesmente desistem do processo. Levem tudo ao Procon da sua cidade, eles sempre conseguem resolver essas questões. Mas fique em cima do PROCON também, pois algumas equipes são uma lástima, especialmente em municípios menores. Diga que vai acompanhar de perto o caso, mesmo que eles digam balelas do tipo “uma vez que o processo está em nossas mãos, vc não terá mais acesso aos detalhes desse processo”. Isso é balela.
Já recebi produto de graça (o estorno e o produto) e também ja recebi dois danos morais de $2.5mil por atraso no estorno e falta de comunicação com o cliente. Todas empresas de varejo tradicional. Não tive que gastar nada, nem com advogado. Apenas tive paciência e organização. De que outra maneira as empresas vão aprender sobre o valor de tratar o consumidor com respeito?
Bem meu relogio que comprei no site deu problema, abri reclame aqui e reembolsaram, nao resolveu normal procure outros meios, gastar maior tempao para fazer textao é perca de tempo
Aos que se calam e aceitam tudo que lhes é imposto, só lamentos ;)
Pra quem comprar no soubarato boa sorte. É serio você está a mercê da sorte.
O problema com as lampadas tuya e a mini motosserra já deu pra min.
Não precisa ser conta nova
Não dou brilho em alumínio mas estou me sentindo palha d'aço
Comprei da outra promoção promoção por enquanto nem sonharam em enviar o produto..
Toda promoção desta loja denunciar como encerrado..
Não deixar ir pra frente...
Tirei as fontes do mesmo lugar que vc disse que a sou barato não é confiável e que merece ser boicotada enquanto outras lojas "mais confiáveis " são ignoradas . De onde vem suas fontes também??? Vc quer dados ? Vai procurar o ibge. Só a sua informação que vale ? Enfim , a hipocrisia.
NÃO RECOMENDO a compra nessa LOJA (SOU BARATO) até receber os 2 produtos (lâmpadas) compradas.
Sempre comprei em lojas e recebi o produto rápido, fiz a primeira compra no site sou barato e até hoje sem envio das 2 lâmpadas...
No aguardo
Depois de uma nova ligação minha muito já sem nenhuma paciência... Informei que eles teriam que me dar um prazo para a entrega do produto, pois já haviam se passado 15 dias após o último contato e nada de enviarem o produto. RESULTADO: Mais uma vez me disseram que não havia estoque e que eu teria que cancelar a compra, porém eu fui muito incisivo em dizer que não aceitava o cancelamento, pois eu tinha prints do mesmo produto, sendo vendido pela mesma loja e com um preço mais alto... Com isso informaram que iam verificar com o setor responsável. 2 dias depois para minha surpresa o produto foi enviado.