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Lâmpada Inteligente Fcmila TY007 Wi-Fi LED 9W - R$ 20

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Lâmpada Inteligente Fcmila TY007 Wi-Fi LED 9W - R$ 20
Expirado
136 Comentários
@hannibalhannibaljun 2021
Fujam do soubarato, ainda pior com compra internacional, atendimento do SAC deles é horrível, não respeitam as leis e muito menos o consumidor, e o principal SE O PRODUTO CHEGAR QUEBRADO ELES NÃO ACEITAM TROCA, vc é obrigado a devolver e aceitar o estorno mesmo que queira o produto.
As 2 de 15 reais tá aguardando envio a uma década
@danilos15danilos15jun 2021
Com frete não dá mais ,compensa mais pegar uma com qualidade aqui no Brasil

Coloquei no Facebook eles resolvem na hora segue eles e comenta nas publicações
@hannibalhannibaljun 2021
Aí senhor MODERADOR @Joao dá uma lida nos comentários, isso é culpa de vocês permitindo que façam promoções dessa loja, eu já avisei faz tempo, praticamente todo post aviso sobre as práticas abusivas da empresa e vocês não fazem nada.
Moderar pra quê né? Deixar rolar, o que importa é o dinheiro no bolso.
Engraçado que outras lojas CONFIÁVEIS vocês bloqueiam as promoções delas, só porquê não dá lucro pra vocês né? E essa que é uma empresa que COMETE CRIME CONTRA O CONSUMIDOR vocês deixam.
"TÁ SERTO".
(y)
7025466.jpg
@pauloc.britopauloc.britojun 2021
Tô na mesma situação dessas lâmpadas de 15 reais, eu disse que quero o produto e vou fazer reclamação no reclame aqui, pq o produto está sendo vendido e eles dizem que estão sem estoque.
@hannibalhannibaljun 2021
Artigo 18°
Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.
§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
III - o abatimento proporcional do preço.
§ 2° Poderão as partes convencionar a redução ou ampliação do prazo previsto no parágrafo anterior, não podendo ser inferior a sete nem superior a cento e oitenta dias. Nos contratos de adesão, a cláusula de prazo deverá ser convencionada em separado, por meio de manifestação expressa do consumidor.
§ 3° O consumidor poderá fazer uso imediato das alternativas do § 1° deste artigo sempre que, em razão da extensão do vício, a substituição das partes viciadas puder comprometer a qualidade ou características do produto, diminuir-lhe o valor ou se tratar de produto essencial.
§ 4° Tendo o consumidor optado pela alternativa do inciso I do § 1° deste artigo, e não sendo possível a substituição do bem, poderá haver substituição por outro de espécie, marca ou modelo diversos, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço, sem prejuízo do disposto nos incisos II e III do § 1° deste artigo.
§ 5° No caso de fornecimento de produtos in natura, será responsável perante o consumidor o fornecedor imediato, exceto quando identificado claramente seu produtor.
§ 6° São impróprios ao uso e consumo:
I - os produtos cujos prazos de validade estejam vencidos;
II - os produtos deteriorados, alterados, adulterados, avariados, falsificados, corrompidos, fraudados, nocivos à vida ou à saúde, perigosos ou, ainda, aqueles em desacordo com as normas regulamentares de fabricação, distribuição ou apresentação;
III - os produtos que, por qualquer motivo, se revelem inadequados ao fim a que se destinam.
@hannibalhannibaljun 2021
Artigo 35°
Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
@hannibalhannibaljun 2021
Normas da ANATEL pra quem tiver interesse em ler:

https://informacoes.anatel.gov.br/legislacao/procedimentos-de-fiscalizacao/1213-portaria-2123

E a lei exata que fala como o SAC deve funcionar:

https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9472.htm
Oqq aconteceu com essa loja? Geral criticando ela alguem me atualizando
@nikscinikscijun 2021
Tá louco, nunca mais compro nessa loja, peguei 2 lâmpada dessas na última vez que dava cashback. Geralmente vem pra Curitiba, foi pro centro internacional do RJ e foi taxado, é tudo muito demorado, pra enviar, pra encomenda andar.. Paguei a taxa, mas se a lâmpada for ruim e a outra for taxada também, nem vou pagar.
@nikscinikscijun 2021
Tá louco, nunca mais compro nessa loja, peguei 2 lâmpada dessas na última vez que dava cashback. Geralmente vem pra Curitiba, foi pro centro internacional do RJ e foi taxado, e é tudo muito demorado, pra enviar, pra encomenda andar.. Paguei a taxa, mas se a lâmpada for ruim e a outra for taxada também, nem vou pagar.
@piihpiihjun 2021
Jantou!! Fala agora moderador, cadê tua voz?
@cesapelandocesapelandojun 2021
Era uma vez, uma mini motosserra, que custava 35 reais + frete. Tem 7 páginas de discussão. (popcorn)
@akio_liveakio_livejun 2021
Lendo esses relatos fiquei preocupado com um HD que comprei com eles. Paguei $128 num HD Seagate 1TB, mas a loja é a oficial da Seagate, então imagino que não terei problemas. Creio que os problemas na SouBarato estão tão relacionados com a loja em que vc compra, como a estrutura da própria SouBarato, que quer trabalhar nos moldes de Shopee, WISH e AliExpress, então provavelmente estão passando por uma fase de ajustes. Não dá toa que o grupo B2W preferiu criar uma empresa própria para lidar com lojas internacionais, justamente para não “queimar” a imagem do seu varejo mais tradicional, como Submarino, Americanas etc... somente a oportunidade em si justifica alguém querer se arriscar nessa fase de adaptação... eu jamais compraria de fornecedores pequenos da China, só compro de canais oficiais de grandes empresas, no mesmo esquema que compro no AliExpress.

Sobre cancelamento e devolução, quem deve cancelar é a empresa, pois se o cliente cancelar, ele perde seu direito de escolher entre o reembolso do valor pago pelo produto, ou a substituição por outro produto equivalente ou superior. Quem decide sobre um ou outro é o cliente. Tive uma compra cancelada deliberadamente pelo site de vendas oficial da Ultimate Ears, não aceitei o cancelamento e nem o estorno. Entrei em contato com a empresa representante da marca no Brasil, a E-Crow, e não resolveram. Recorri ao PROCON da minha cidade (Londrina PR) e, após muita insistência minha, recebi uma resposta de um escritório de advocacia de SP que representava a E-Crow, com uma lista de uma dúzia de advogados, dizendo que eu não teria direto ao produto, pois houve falha no sistema (é sempre essa conversa), um e-mail claramente com a intenção de me intimidar. Insisti com o PROCON, encaminhei o e-mail, e disso ao procon também que estaria acompanhando inclusive o trabalho deles. Duas semanas depois, uma Advogada da ECrow entrou em contato comigo, dizendo que me enviariam o produto que eu encomendei, sem qualquer custo, e ainda fiquei com o reembolso. Quer dizer, ganhei o produto de graça (uma caixa de som BT Boom 3), tive apenas que assinar digitalmente um acordo.

Vocês que compram muita coisa on-line como eu, sigam esses passos que não tem erro. Já ganhei processo por danos morais contra o PontoFrio também, por atraso no reembolso de uma camisa que eu devolvi, $2.5mil. Todos os atrasos e, principalmente, a maneira como a empresa responde à solicitação de vocês, conta como agravante. Então façam os contatos às empresas, guardem as datas desses contatos e as respostas. O tempo que elas levam para resolver é um agravante também de dolo moral e elas sabem disso. Elas apenas torcem para que vc seja como 90% das pessoas que simplesmente desistem no meio do processo.
@akio_liveakio_livejun 2021
COMENTÁRIO

Vocês que fazem muitas compras on-line assim como eu, fica a dica:

Não cancelem a compra; se você fizer isso, vc abre mão do seu direito de exigir a entrega do produto, um equivalente ou superior, ao invés do simples reembolso. Se a empresa não quer honrar a compra, exija que eles cancelem.

É direito do consumidor escolher se quer receber o produto que comprou ou o estorno e posterior cancelamento da compra. Se a empresa não tiver o mesmo produto em estoque, ela é obrigada à enviar um produto equivalente, à contento do consumidor, ou superior.

Façam todas as tentativas de comunicação com as empresas envolvidas e registrem datas, e-mails e mensagens enviadas. Tanto as respostas como o tempo que a empresa demora para responder suas solicitações contam como agravante da situação, o que pode gerar danos morais num eventual processo judicial. As empresas sabem disso, mas apostam que você é como 90% das pessoas, que simplesmente desistem do processo. Levem tudo ao Procon da sua cidade, eles sempre conseguem resolver essas questões. Mas fique em cima do PROCON também, pois algumas equipes são uma lástima, especialmente em municípios menores. Diga que vai acompanhar de perto o caso, mesmo que eles digam balelas do tipo “uma vez que o processo está em nossas mãos, vc não terá mais acesso aos detalhes desse processo”. Isso é balela.

Já recebi produto de graça (o estorno e o produto) e também ja recebi dois danos morais de $2.5mil por atraso no estorno e falta de comunicação com o cliente. Todas empresas de varejo tradicional. Não tive que gastar nada, nem com advogado. Apenas tive paciência e organização. De que outra maneira as empresas vão aprender sobre o valor de tratar o consumidor com respeito?
@akio_liveakio_livejun 2021
Comprei um HD externo de 1TB da Seagate por $128 numa promo do Pelando, mas era do site oficial da própria Seagate. Sempre compro de lojas oficias, sou um importador Nutella ainda rs, e mesmo estas não são isentas de falhas. Mas com certeza diminui bastante os riscos de ter problemas, pois as empresas tem uma imagem a zelar. Lojas independentes, mesmo que tenham centenas de milhares de seguidores, eu ainda não confio... lojas pequenas então, tô fora! Publicaram um anúncio aqui da SouBarato de uma luminária da Xiaomi por $85, sendo o preço normal na faixa de $300 para os modelos mais antigos... pra importar, vc tem que saber o valor do que vc quer e pesar se o custo da promo vale em relação ao tamanho e reputação da loja. Não quer dizer que uma loja pequena seja essencialmente desonesta. Mas eles certamente não tem ainda uma estrutura adequada para lidar com encomendas do mundo todo, então, só mesmo tendo paciência pra aproveitar as ofertas agressivas que as lojas menores fazem.
@vitor_simasvitor_simasjun 2021
Valeu aí pessoal pelos feedback. Vou correr dessa então...
Nossa galera, pra que tanto mimimi

Bem meu relogio que comprei no site deu problema, abri reclame aqui e reembolsaram, nao resolveu normal procure outros meios, gastar maior tempao para fazer textao é perca de tempo
@dante_kiyldante_kiyljun 2021
Realmente, 90% não faz nada, hering outlet cancelou minha compra, devolveu meu dinheiro e ainda ganhei uma compra no valor igual da compra cancelada de graça, fui só no reclame aqui e resolveu, perturbe por email e telefone, não resolveram, aí disse que eles tem a obrigação de enviar os itens e cumprir com a promoção, bingo sai feliz com meus mais de 200 reais em roupas (party) (party) (party) (party)
Aos que se calam e aceitam tudo que lhes é imposto, só lamentos ;)
nunca mais compro nesse sou barato, shoope é infinitamente melhor e com ótimas promoções além de ter frete grátis.
@raelinfraelinfjun 2021
E lá vamos nós denovo.
Pra quem comprar no soubarato boa sorte. É serio você está a mercê da sorte.
O problema com as lampadas tuya e a mini motosserra já deu pra min.
@alexy1985alexy1985jun 2021
O Sou Barato é igual a Shopee...tem vendedores que entram nessas promoções pra ganhar pontos e visibilidade. Vendem sem estoque e depois solicitam para que o comprador cancele.
Já comprei (nacional) no sou barato três vezes, nunca tive problema.
Tinha comprado numa promoção anterior que colocaram aqui. Mas tive que pedir reembolso porque estava sem estoque nessa desgraça de loja.
Pra quem quer lâmpada, comprei hoje de manhã no Ali uma de 15w, rgb + branco, por 13$
Não precisa ser conta nova
As 2 de 15, mano kkkkkkkkkkkk
Não dou brilho em alumínio mas estou me sentindo palha d'aço
@arthurmandukarthurmandukjun 2021
Não comprem! Não recomendo. A primeira e última vez que comprei nesta loja, foi justamente numa promoção de lâmpadas inteligentes divulgada aqui. O preço era pequeno, então paguei via PIX. Aguardaram 10 dias para me informar que o produto que comprei estava fora de estoque, que eu devia solicitar o reembolso. Entrei no site, e solicitei via chat o reembolso. Me responderam que houve um imprevisto com meu produto e a entrega iria atrasar. Eles sequer olharam a msg que foi enviada anteriormente, informando outra coisa, que não havia estoque. Mandei uma última msg, informando que estava achando que o site estava me aplicando um golpe, pois me informava que não tinha estoque e eu deveria pedir reembolso, e ao pedir o dinheiro de volta, me informavam que a entrega seria feita com atraso. Ameacei inicialmente fazer uma reclamação no Reclame Aqui caso meu dinheiro não fosse devolvido imediatamente. Dois dias depois recebi o pix com o valor. Não gostei, seguraram meu dinheiro por 15 dias até finalmente me devolverem. Pra mim, ficou parecendo golpe.
Porém, mesmo com minha experiência positiva é bom ficar com o pé bem atrás depois desses relatos. Obrigado.
@sergio_gomessergio_gomesjun 2021
Eu avisei desde o início, uma loja nacional que vende mais barato que a própria China, muito estranho pra ser verdade
Gente então dei sorte, comprei 2 vezes e recebi, e faz outro pedido internacional, não tive problema algum...
7027735-awlX5.jpgFiz duas compras diferentes e recebi certinho, e agora comprei outro produto, não tenho o que reclamar até o momento, espero continua assim.
Eu recebi as duas lâmpadas de boa, mas essas aí não compensa, o frete mata....
@ererjun 2021
Tambem tive compra cancelada e ganhei um vale apos reclamar .
@ererjun 2021
Na verdade ganhei tres vales.
@edilsonedilsonjun 2021
Fiz compras de duas câmeras e duas mi Band, compras individuais, tudo pagando cerca de 30/35% do valor normal e só uma das pulseiras que ainda não apareceu, de resto, tudo ok. Inclusive as câmeras chegaram em 15 dias. No meu caso, o site está fazendo a parte dele.
@odair_sodair_sjun 2021
7030143-8CEyM.jpgMinhas coisas chegam e funcionam normalmente ainda nao tive problemas..quando tiver com certeza vou divulgar tambem
@kleyton_lenokleyton_lenojun 2021
O Golpe tá aí...
Comprei da outra promoção promoção por enquanto nem sonharam em enviar o produto..
@kleyton_lenokleyton_lenojun 2021
Partiu todos denunciarem..
Toda promoção desta loja denunciar como encerrado..
Não deixar ir pra frente...
Também comprei duas lâmpadas por 15 reais há quase um mês e eles me ligam falando que não tem estoque... Eles que lutem... Tô esperando eles enviarem.
Infelizmente em geral as pessoas só escrevem pra criticar , pra cada pessoa criticando tem dezenas que compraram e não tiveram nenhum problema . Ok ,reclamar e criticar. Mas denunciar falsamente ou boicotar vc tá dificultando ou impedindo que outros usuários aproveitem ótimas promoções só pq uma pequena porcentagem teve problemas que nem chegam a ser grave (não houve perda financeira ) . Pior ainda ,denunciar uma promoção que vc não comprou, logo não tem como provar que é falsa, vai contra o próprio conceito de comunidade do pelando.



Tirei as fontes do mesmo lugar que vc disse que a sou barato não é confiável e que merece ser boicotada enquanto outras lojas "mais confiáveis " são ignoradas . De onde vem suas fontes também??? Vc quer dados ? Vai procurar o ibge. Só a sua informação que vale ? Enfim , a hipocrisia.
Pessoal, por favor, não vamos sair do foco do post nem começar com comentários agressivos. Por favor. :)
@cesapelandocesapelandojun 2021
(popcorn) Post: publique uma promoção de uma lâmpada e ganhe uma discussão que vai acabar em lulaxbolsonaro totalmente "de grátis" (popcorn)
@mrodrigues3mrodrigues3jun 2021
Fiz 2 compras nessa loja ( 2 lâmpadas ) e o produto nunca foi enviado, me ligaram me falando que o fornecedor tiverão um problema e estavam sem previsão de envio do produto.

NÃO RECOMENDO a compra nessa LOJA (SOU BARATO) até receber os 2 produtos (lâmpadas) compradas.

Sempre comprei em lojas e recebi o produto rápido, fiz a primeira compra no site sou barato e até hoje sem envio das 2 lâmpadas...

No aguardo
1
Atualização galera:

Depois de uma nova ligação minha muito já sem nenhuma paciência... Informei que eles teriam que me dar um prazo para a entrega do produto, pois já haviam se passado 15 dias após o último contato e nada de enviarem o produto. RESULTADO: Mais uma vez me disseram que não havia estoque e que eu teria que cancelar a compra, porém eu fui muito incisivo em dizer que não aceitava o cancelamento, pois eu tinha prints do mesmo produto, sendo vendido pela mesma loja e com um preço mais alto... Com isso informaram que iam verificar com o setor responsável. 2 dias depois para minha surpresa o produto foi enviado.

7095146-LoUAW.jpg
Pois pra mim tá tudo perfeito ,já fiz outra compra na sou barato , um fone da Lenovo por menos de 30 reais , chegou antes do prazo e parecem ser originais . Assiti várias reviews desse fone e eles não apresentaram nenhum defeito dos que as pessoas reclamaram. A caixinha é pesadinha ,o plástico não é ruim ,o som é muito bom. 7095218-0vu5L.jpg
Pessoal, atualização sobre as 2 lâmpadas RGB que adquiri no SouBarato, na última promoção. Após denúncia no Reclame Aqui, poucos dias depois, uma atendente da empresa me ligou afirmando que os produtos haviam sido enviados e chegariam até a metade de julho. Agora é esperar e torcer que a mercadoria chegue. Recomendo que todos façam a reclamação lá no Reclame Aqui.
Gente, eu reclamei no Reclame aqui... Paguei 15 reais em duas lâmpadas e o pedido foi cancelado. Sabe o que eles fizeram? Me deram um vale de 165 reais AHHAHA https://www.reclameaqui.com.br/sou-barato/o-aplicativo-vende-barato-mas-na-hora-de-entregar-fala-que-nao-tem-estoqu_cQk2A5mW6Zjx3SBo/
@kleyton_lenokleyton_lenojun 2021
Ariane Gomes me deu um vale de 100 reais e estornou a compra.. Uma outra numa conta passou de boa..
Comprei 6 deste mesmo modelo e não vale NADA! Todas pararam de funcionar com menos de 2 meses de uso. Fuja dessas marcas alternativas xing ling.
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Descrição da promoção

Método de pagamento: em 3x

Destaques
  • Interface: E27
  • Potência: 9 W (rgb: 4,5 W cw: 9 W ww: 9 w)
  • Uma lâmpada super conveniente e compatível com Amazon Alexa / Google home / ifttt / Tmall Genie

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