Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Ilumina bem, massss, tem garantia de apenas 90 horas de uso ou 3 meses... Não aguenta mais de 45 dias
Coloquei a night breaker no carro há uns 4 anos e tá ótima até hoje.
Na estrada ajuda muito a enxergar melhor, especialmente com chuva. Eu rodava muito à noite, então foi bastante usada.
Se a sua lâmpada queima com frequência pode ser problema na elétrica do carro ou na lente do farol, que pode estar entrando água ou umidade.
Já tive dessa, achei bem boa, durou bem até eu dar uma de maluco e ter piscado o farol (alternando farol baixo e alto) . Depois disso não encontrei opção barata, recomendo.
Só li orelhada. Se ao menos vocês tivessem o trabalho de ler as especificações, veriam que as nightbrakers duram muuuuito menos que uma convencional. Sim, elas vão queimar mais rápido, não existe almoço grátis. Mais lumens, menos horas de vida.
Eu tive da Philips, não durou mais de 2 anos. Com 100.000 KM num clio, infelizmente não confio mais em dar uma grana dessa pra algo que dura tão pouco
Queima rápido, me arrependi de ter comprado. Ilumina um pouco mais.