KOOTION SSD NVMe M2 4TB PCIe4.0x4 Gen4 2280 7400MB/s PS5 Slim
Vendido por AliExpress
R$2.467
713°
PDF11
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Valor com cupom e em 9x sem juros sem taxas direto do Brasil
quer me matar chefe?
@diegobruno0357 pq?
@diegobruno0357 pq?
@diegobruno0357 qp?
@diegobruno0357 pq?
@diegobruno0357 ¿bd
@diegobruno0357 pq?
@diegobruno0357 pq?
@diegobruno0357 pqp?!
@diegobruno0357 pq?
@diegobruno0357 q porra é essa kkkkk😂 achei q era ps5 por 2.5k
@diegobruno0357 pq?
@diegobruno0357 pq?
paguei 1.044,00 no de 2 tb, ótimo ssd e a velocidade entrega o prometido
e pensar que paguei 890 Reis em
uma da netac antes do amor e taxad entrar
@tiago_g proposta do naro ❤️☺️
@eumycon sério que vc acha isso? Nem é tão difícil assim pesquisar e ver quando e onde surgiu. Pra defender o indefensável vcs são capazes de distorcer a realidade
@felipe_d_b vc quer justo, vamos lá, quem começou primeiro a taxar, foram os governadores cobrando 20% (ICMS e cobram até hoje) e a maioria dos governadores são de direita, depois empresários bolsonaristas começaram a fazer pressão para o governo federal taxar, tem vídeos do dono da Havan cobrando, no dia da aprovação da taxa federal, teve vídeo do Bolsonaro pedindo para os deputados bolsonaristas a votarem na taxação, só ver a votação deles, só pesquisar ou seja essa taxação federal ia ter independente do presidente. Não vejo bolsonaristas cobrando o Tarcísio pela taxação do ICMS nas compras abaixo de 50 dólares e não se esqueça que mesmo antes da taxação, vc podia ser taxado por compras abaixo dos 50 dólares, era uma roleta russa.
@tiago_g época em que a Receita Federal deixava quase tudo passar, peguei meu ryzen 5600 baratinho, não vai acontecer de novo infelizmente kkk
@fhcgm pow eu tbm peguei um 5600 e me arrependo amargamente de não ter pego o 5800x3d pq achei que minha placa mãe não ia aguentar
@pereira_metal_c684 ui, papai, que lapada seca, não acho que ele vai te responder, hauhuauha, boa
@pereira_metal_c684 Nossa o advogado do Haddad tá online, antes de 2023 quase nada era taxado, "ah mas ia ter independente do presidente", "ah mas foram os empresários bolsonaristas", "ah mas os governadores de direita pipipi popopo". Contra fatos não tem mugido de lulista, antes do remessa conforme nem ICMS era cobrado.
@tiago_g
Meus 2 SSD's do PC são esses, paguei nem 600. Antes da taxa do amor...
@pereira_metal_c684 Governadores só começaram a taxar depois que o governo começou a taxar, então por favor, não minta sobre o assunto. E essa questão da taxação não é de governo A ou de governo B, isso foi pressão que os mega empresários de empresas de varejo fizeram, como o dono da Havan e outros, fizeram lobby e agora só eles podem comprar de container, não pagar imposto nenhum (sim, eles não precisam pagar o imposto na hora como nós). Com essa medida quebraram milhares de microempreendedores, e detalhe, isso nem aumentou a arrecadação do governo, já que os vendedores chineses ficam com o dinheiro da tua declaração e eles declaram da mesma forma equivocada que nós fazíamos na época, só que agora quem fica com o lucro é o vendedor, não o cliente
notificação ps5...kkkk
@fabricio_bob Os preço de PS5 deram uma esquentada, temos que ter paciência, talvez em agosto no dia do pais baixa um pouco.
Eu não confio
Tenho uma dúvida, meu notebook está escrito que só aceita SSD do tamanho 2242 , mas sei que existe adaptador do tamanho 2230 p/ para que no local aceitar encaixe correto, mas existe algum adaptador p/ fazer aceitar o tamanho do 2280 para instalar no local do 2242????
Obrigado quem puder ajudar.
@aguiadofretegratis1232 problema aí também seria o tamanho, teria que ter espaço interno livre para acomodar esse 2280
nesse preço vou ser obrigado a ficar ainda, no deleta instala deleta instala kkk
não sei se compensa, tenho um aqui que queimou bem rapido
@fred_alves sempre achei mesmo meio loucura gravar dados nesses discos "duvidosos". Se for RAM ou outro componente, até poderia valer.
@oldboy pois é, tenho uns 2 ssds da netac, mas são secundário, só pra instalar jogo. Arquivo imporante não guardo nao.
@fred_alves Te falar, já tive 2 xpg e deram pau, claro q n é regra mas as vezes é sorte mesmo
@fred_alves tenho 3 da Xraydisk, estão com mais de 5 anos de uso... Mas de fato, coisas importantes, independente de marca, eu deixo na nuvem.
@kobalto deixar as coisas na "nuvem" deixou de ser uma opção para mim, a não ser que seja tudo encriptado. Tá osso rs
Ano passado, comprei um da movespeed de 4TB por 1300 e pouco. Não fazia ideia que o preço iria subir tanto.
@matosbrafa Faz backup
@coquinho pq?
Estou quase comprando, vou comprar um dissipador pra utilizar junto a ele, vi alguns reviews falando bem, alguém já comprou e tem um feedback?
Saudades de 2020 quando você podia montar PC baratinho. Agora temos amor, muito amor.
@jorgelucas9018 Você sabe que ta caro porque quem fabrica chips ta vendendo tudo pra empresa de IA né? kkkkkkkkk E em 2020 tava impossível montar um PC novo, tive que segurar até ano passado, q o preço deu uma melhorada
@matosbrafa Você falar que ano passado tava mais barato que 2020 chega a ser cômico, talvez alguém que morasse na Lua possa acreditar.
@ancap_promocoes mas tava mesmo, auge da pandemia eu montei meu PC atual e 32GB RAM sairam 1K, um SSD de 1TB saiu mais outro 1K, ao longo dos anos abaixou bastante, até vir a merda do remessa conforme e depois o boom dos datacenters. Mas peças tavam bem caras em 2020 sim.
fazoeli