Kit wireless (teclado/mouse) MK470
Expirado
Vendido por Kalunga
R$199
913°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bão esse aqui?
Peguei
vc viu que ele é padrao americano, certo?
atenção ao que está na descrição do produto!
Produto padrão US/internacional - Combo MK470 não possui o layout ABNT2
eu não gosto de teclados pequenos, a menos que sejam para usar em poucas ocasiões. Para uso diário, recomendo o mk270 que é bem mais ergonômico e mais barato, estava 109 pocos dias atrás em outra oferta aqui no pelando
se quiser gastar bastante num teclado fantástico, apenas em padrão americano, tenho e recomendo o mx keys.
Eu tenho um e é excelente. É padrão americano (mas como eu digito sem olhar pro teclado, mantive as configurações do windows como ABNT2 e digito normalmente com ele). O mouse é bem fino, achei que pudesse me causar algum tipo de desconforto por uso intenso (no trabalho o dia todo), porém até o momento 0 desconfortos (obs: tenho mão pequena, então isso pode colaborar comigo).
Está caríssimo, procurem na Amazon que tem modelos melhores pela metade do preço.
Pode me indicar um com dimensões aproximadas de largura do reclaso, Marcio? Desde já agradeço.
Aí depende do critério.
Esse modelo é focado em quem passa o dia digitando, então as teclas de perfil baixo fazem diferença.Agora a ergonomia do mouse realmente é ruim pra quem não tem mão pequena.Alguma indicação?
Tenho o mk345 é padrão BR e foi mais barato que esse.
Ruim demais
Alguém tem algum teclado pequeno abnt2 e um mouse sem fio bom também,
tenho há uns 6 meses..... BEEEEEEM OK.... mouse e teclado sem fio é vida pra usar com note
paguei uns 180 na epoca
produto bem tranquilo. as vezes só apanho um pouco pois nao é ABNT2
Esse é meu kit favorito da Logitech dos que eu já experimentei. O mouse é super silencioso e o teclado é muito confortável. O meu parou de funcionar depois de uns 2 anos de uso - mas a culpa foi minha, deixei cair um monte de Fanta nele logo depois que comprei rs
Ia comprar outro, mas optei pelo MX keys por conta de ter bluetooth tb. Estou meio arrependido, pq o mx keys é menos confortável, em minha opinião. O Mouse ainda funciona, mas troquei pelo MX Anywhere por conta do scroll.
ps: o preço não está tão bom, mas o kit é bom.
Sua história tá meio estranha... Parou de funcionar depois de 2 anos de uso por causa de um monte de Fanta que você derramou logo depois de comprar? Acidente logo depois de comprar x Parou de funcionar 2 anos depois. Não parece que uma coisa tenha relação com a outra.
Pode não estar, mas não vou assumir que o problema do teclado é devido a problemas de qualidade, pois tenho outros teclados da marca que estão durando mais tempo e este passou pelo banho de Fanta que os demais não passaram.
Seu questionamento faz todo sentido.