KIT UPGRADE PLACA MÃE BIOSTAR RACING X370GT7 RGB DDR4 + PROCESSADOR AMD RYZEN 5 2600X 3.6GHZ
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Terabyte
R$1.639
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Guenta.
Pelo que sei esse modelo possui boas fases, dissipadores nos VRM's, parece que irá suportar Overclock tranquilamente, até porque os Ryzen nunca sobem muito em OC, acho que é até placa demais para um R52600x.
Sim, um intermediário vai, mas nao tem tantas fases q nem outras x370 por ae.
Uma das melhores x370, estou impressionado com o valor do kit
Pois é kkk nesse caso ela não vem incluída, mas até é bom, a Terabyte infla o preço da memória nesses kits.
ja tem um kit com 16Gb de ram ta saindo a 2100 se nao me engano foi anunciado aqui no pelando , so que e um modulo so de 16gb.
Onde seria bom comprar a memória? Ou seria melhor comprar até a mobo e cpu separados?
cara, depende, se vc achar uma cpu barata numa loja e uma boa mobo em outra, talvez msm pagando fretes diferentes vala a pena, pq pra mim a unica vantagem de comprar td junto é ter só 1 frete. Qnd montei meu pc kd peça veio de um lugar.
Eu compro em qq loja conhecida e até mercado livre se o vendedor for platinum e tiver recomendaçoes no verde. A vantagem de loja especializada é q costuma ter mais promos.
E ou, vi o r7 2700 a 1000 reais outro dia, e nao acho q essa placa vale 600 conto. negativei a promo
Francamente, com o Ryzen 2700 a mil reais, convém muito pegar ele, contudo essa mobo é boa sim, não só caso de pagar 700 reais, no momento que postei o valor tava bem dentro do plausível a se considerar uma boa promoção, hoje já sugiro pegar o r7, e uma mobo a parte com um kit de 16gb ddr4 da risemode
Vou dar uma olhada lá, vlw!
Mano, placa mãe boa da 4ª geração é uma facada kk
Vdd, é raro achar boa e quando acha é quase o preço de um processador.