Kit Upgrade Placa Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR AMD AM4 + Processador AMD Ryzen 5 3500 3.6GHz + Memória DDR4 16GB 2666MHz
Expirado
Vendido por Terabyte
R$1.469
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Parem de chorar
Concordo, a pouco tempo atrás não tinha isso e qndo tinha o pessoal comprava thermal pad ou algum mino dissipador e pronto
O pior de tudo isso é que um fdp desses influência na compra dos outros, podem comprar rapaziada e sejam felizes
Mano..sempre usei Crosshair formula nas minhas amd, e na boa ...era sempre detonado pelos amigos por causa do valor das Mb..hj em dia tá barato as placas um pouco mais seguras neste quesito.. deixa a rapaziada ser feliz ..
Em jogos, não. Multitarefa, sim.
Eu fico admirado de como tem sabichão
Uns caras que mal saiu das fraldas e fica dizendo o tempo todo que não vale a pena
O imbecis pelo amor de Deus é vrm pra lá vrm pra cá, se a configuração está fraca compra um I9 e uma placa Mãe de dois mil reais e vai ser feliz e para de encher o saco seus merdas vocês deviam ser banidos do comentário pois pra vocês nada presta
Na vrdd uma pena ela ter poucas fases e vrms. E uma b450 mais bem limitada
No site informa de maneira bem clara...
Pow mano é triste saber que com menos palavras você poderia ter respondido de maneira educada e amigável e ainda ter tirado a dúvida! Mas isso não é sua culpa, é culpa da sua criação! Mas vida que segue (y) (y)
É triste saber que apenas clicando no link você teria a sua resposta... vida que segue... (y) (y)
não tem pra q se preocupar com VRM se não for fazer overclock.
se for fazer overclock vai precisar de gastar muito mais grana.
se tiver esse tanto de grana pq se importar com esses kits baratos? vai comprar as X450 da vida e seja feliz.
Comprar a placa
Placa de vídeo rx580, fonte 500w no minimo
Com essa cpu passaria quantos anos suave até um update nas peças?
Pega a GTX 1660, 1660 super ou TI (a que achar mais em conta). Se for jogar com 60 fps apenas, ela segura uns bons anos ainda.
É óbvio que não é uma placa pra overclock, mas quem disse que precisa ser sempre? Pra quem quer jogar de boas, trabalhar ou usar apenas pra distrair a cabeça, é uma placa mãe de bom custo benefício.
Ainda tem Aura Sync pra botar pisca pisca e ficar bonito.
E de quebra ganhar mais FPS....