Kit Upgrade AMD 4700S Octa-Core 16 Threads 3.6Ghz (Turbo 4.0Ghz) Memoria RAM 16GB GDDR6
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Pichau
R$998
243°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Placa mãe + processador compatível com um Ryzen 5 3600x em desempenho apesar dos núcleos e Threads a mais + 16 Gb Ram GDDR6
Sem possibilidade de expansão de memórias ou processador. Suporta lista limitada de GPUs: Basicamente até uma RX 590 ou uma GTX 1060.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mais um lixo que mandaram para o Bostil para enfiar na guela do pobre. Desempenho de um ryzen 7 1800x. E o conectar Pcie é tão limitado para transferência de dsdos que mal empurra uma 1660. É lixo, refugo, porcaria para trouxa.
Ainda não procurei saber testes sobre este kit, digamos que ela tenha o poder de um ryzen octa core 1 gen como você disse. Qual seria a limitação de gpu que você citou uma 1660? O processador não tem força pra empurrar uma gpu além de uma 1660 ou o pci é menor que 3.0?
O PCI E é versão 2.0!
Seria pq ele não foi feito para jogo? Kkkkk cada equipamento tem sua finalidade, um 1800x não é para escritório assim como esse kit não é para jogo.
é só não comprar. Ta quase o preço de um mini itx celeron. Se tu n tem uso pra ele, eu tenho. Servidor NAS
(2) Resolvido! Kit AMD 4700s a CPU do Xb...uTube
Isso aí é um Xbox Séries X com os gráficos desabilitados. O que mata é o pcie dele que 2.0 do contrário seria um ótimo kit pra montar um PC gamer compacto.
Perfeito pra você. É o que sua preguiça de trabalhar lhe permite comprar. O problema maior é o jolmento acreditar que isso ai é vendido com intuito de ser um computador para jogar.
Uma opção interessante para fazer um servidorzinho caseiro, hein.
Esse kit é complicado:
youtu.be/bIzDLva6Nhg
Acabei de ver o vídeo, se n fosse o pci 2.0 x4 seria mt bom... até pensei na possibilidade. Mas essa "detalhe" fudeu tudo...
tem update pra x8 amd.com/pt/support/desktop-kit/amd-4...p-kit
Minha gpu é uma 1660s, queria saber se esse pci 2.0 x8 não seria um gargalo em largura de banda.
a mesma duvida e placa que eu tenho. Amanha vou assistir esse video, ele ta usando uma 2060 (e provavelmentr foi antes do update) youtu.be/uWEmcdc5L30
Ideal mesmo seria um vídeo atual comparando desempenhos de algumas gpus do pci 2.0 x8 vs 3.0 x16. Poderia até fazer um down grade da 1660s para uma 1650 pq só jogo lol... e se ela n ouvesse um gargalo de largura de banda seria excelente...
Até dá para montar um computador decente para produtividade e jogos leves com essa placa, mas por esse valor continua caro por suas limitações
passando pra lembrar do apresentador marketeiro da Terabyte ... é meu camarada .. nada mais nada menos que o hardware do series X meu camarada! É isso mesmo que você ouviu ... meu camarada (camarada), camarada (de novo) ... só pega bobo
O sonho do NAS baratinho esta proximo.
Esse kit é muito útil na verdade para um servidor, roteador, firewall... O PCI-E é suficiente para hospedar uma placa de portas 2.5gbit+ (operando headless), basta deixar ele na ponta da rede em bridge no modem e pronto, você tem possibilidades quase ilimitadas para desenvolvimento, automação, NAS, VMs, firewall/router (dns, filtros de layers, suricata) e por aí vai. Para jogos realmente é uma má ideia, muito limitado.
ta mas se eu colocar uma placa de rede eu não mato o video dela? ela tem vga onboard?
Depois de ler e ver alguns videos, aí vai meu resumo: Processador em linha com um 2700x, a memória apesar de ser gddr6 tem alta latência devido aos cortes feitos na cpu (redução da memoria cache por exemplo), então tem um gargalo aqui especialmente pra jogos competitivos, vai perder por volta de 50% dos fps em relação a um processador 5xxx Amd. Placa de video, é compatível com praticamente todas, mas eles sugerem ir até a Rx490 por ser uma arquitetura mais antiga, logo não vai perder tanta banda. Uma 3080 vai perder 25% do poder dela (achei ate que fosse mais). Não tem entrada pra ssd m2 (uma lástima), e só tem 2 portas satas (uma vai ter de ser usada obrigatoriamente pro sistema operacional, então uma lástima aqui tmb). Video onboard do CPU foi capado, então é obrigatorio o uso da PCI pra uma placa de video. Sobre o preço, é praticamente o preço de uma placa mãe mini itx de entrada (eu tenho uma Rog aqui que custa só ela o dobro disso). Então nessa faixa o preço fica bem interessante, mas precisa avaliar bem sua situação pra saber se o produto vai te atender. Eu tava pensando em um servidor NAS mas as 2 portas satas e sem mm2 limitam bastante. A placa de rede é gigabit mas é bem simples. Outro uso seria pra jogos leves (PC pra rodar jogos pra criançada ligado na tv), nesse caso seria util (mas a duvida é se não seria melhor um Xbox S pra esse objetivo).