Forma de pagamento:R$110,06 à vista ou 5x R$ 22,01
Destaques:- O kit é composto por um Desodorante Colônia, um Gel Pós Barba e um desodorante Body Spray;
- Os produtos Quasar possuem uma fragrância fougère fresca que combinam com várias ocasiões e podem ser usadas tanto durante o dia como a noite;
- Os produtos acompanham uma caixa de presente com 31 x 21 x 6cm.
O desconto é de 37% :
Prós:- Excelente opção de presente, faz vista e qualquer homem fica satisfeito;
- Bom custo-benefício, os produtos são de boa qualidade e uteis no dia a dia.
Contras:- Algumas pessoas acham que perfume é muito pessoal para dar de presente.
Imagem do kit:
Saiba mais sobre a colônia, que é o principal produto do kit:https://youtu.be/lkrkk7CKhhE
Boas compras!
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo.
É só ir no Boticário que tem amostra sempre
Eu uso essa colônia a anos e adoro, ele é cheiroso e não é enjoativo.
É um perfume refrescante. Alguns acha. Que ele lembra um pouco o cheiro de gel, mas não daquele jeito sabe , é uma coisa mais requintada. Eu tenho ele gosto muito, no calor então, é ótimo.
Sim é muito bom. Aproveita passa na loja e experimenta, cada um tem um gosto diferente.
Bom mesmo era o Quest.
E eu prefiro o Kaiak Aero hahah. Os perfumes do O Boticario, com exceção do Zaad Vizion e de alguns Malbecs são uma água. E ainda são muito caros pela qualidade. O Aero comprei por 60, dura o dia inteiro na pele.