Kit Presente Quasar
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento: em até 4 vezes sem juros
Destaques:
Menor preço segundo o Google Shopping
Desodorante Colônia 100ml + Shower Gel 200g + Saquinho Organizador
O produto possui toques de Limão e Bergamota na saída e, na base traz o Musk e o Âmbar para equilibrar a pirâmide olfativa

Vídeos sobre o perfume:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale a pena pra o dia a dia?
@PedroEdward0070 Acho que sim, o quaser dura o dia todo em mim, mas se não gostas de perfume forte não compensa.
@LuizMatheusGA quasar é forte? tenho ele tradicional, o do frasco antigo ainda, ele mudou alguma coisa?
Eu amo esse perfume, mas ele serve para ir trabalhar? Já pensei outras vezes em comprar pra isso
fixa bem o cheiro?
Atenção, a fixação é inferior a um Rexona antitranspirante.
Obs: não é brincadeira.
Já tive 4 frascos, tanto da versão antiga quanto do novo frasco que é o do anúncio. Tenho certeza que o do anúncio fixa muito mais que a versão antiga, até pq foi reformulado e está mais encorpado. Sou colecionador, é um perfume "simples" mas gostoso e sempre elogiado quando uso.