Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Kit Placa-mãe X99 + Xeon E5 2620 V3 + Memória Ram 8GB DDR4 3200mhz
Expirado
Vendido por AliExpress
R$561
2752°
Ganhamais
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
ora ora ora, temos aqui uma promo decente.
Quais as regras desse cupom?
Preço imbatível. Pagando com ebanx Go (se der tempo pq grana pra lá só com boleto) ainda deve ter um Cashback.
Barato putz
Empurra GTX 1060 3gb?
Esse processador se aproxima de qual da linha core e qual geração? To vendo um kit pro meu irmão, pra ele rodar umas coisas de programação!!
Valeu pela promoção Kauan!!
Preção. Geralmente é o valor com a x79
Da pra revender de quanto no br ?
Qual cupom pra chegar nesse valor ?
X99 por esse preço ta bom
esses kits precisam de uma placa de vídeo, certo? alguém recomenda uma baratinha pra compor.
alguem sabe quantas placas de video ela aguenta? com o multiplicador Pcie
O cabra tem que ser corajoso para comprar algo complexo como uma placa mãe de uma marca desconhecida, sem garantia, produzida num fundo de quintal provavelmente.
tava quase 1k esses dias esse kit, porem com 16gb kkk ta valendo horrores
Peguei hehe
Preço do kit está excelente, tô quase comprando aqui para substituir o core 2 quad do Pc da minha mãe.
Preço sem duvidas esta top! Mas unico problema é não ter video integrado! Pra quem não tem placa de video recomendo pegar o 5600G por uns 1200 reais no Aliexpress e juntar com placa mãe B450 Mortar Max de uns 460 reais que vive direto nessa faixa! Ah mas o valor ainda vai ficar pouco maior... sim vai mas o consumo de energia? 5600G em idle fica em torno de 20w a 25w ate menos.. e jogando na casa dos 60w a 65w e só, não tem consumo extra de video! E esse 2620 v3 o consumo do processador jogando passa muito alem dos 100w e quando soma com a placa de video bem de entrada bate uns 200w com certeza ou bem mais a depender da placa que use, então a conta de energia deve ser levada em consideração? Se vc não faz gato então leve, estamos na bandeira vermelha!!!
com 16gb ta 700 com esse cupom ai na loja mesmo, top top
Estou em dúvida se pego para colocar um Windows Server e brincar de virtualizar. Não consigo identificar até quanto de memória ela aguenta. Alguém sabe onde vejo?
Pelo que eu li por aí , parece que os preços estão despencando por causa que o Windows 11 , não dará mais suporte a Xeon e outros processadores de mesma configuração . Mas isso só vai acontecer em 2025 . Então até lá tem muito tempo para aproveitar .
Será que dá muita diferença para um i7 3770?
Realmente ta muito barato, uso aqui um xeon e5 2660v2 (10/20) da placa x79 + 16 GB DDR3 a mais de um ano, e ta funcionando tudo, tenho uma GTX 1660 Super, rodo todos jogos atuais tranquilamente.. Com certeza o x99 por esse preço vale mais a pena ainda!
Esse kit precisa de placa de vídeo (para uso em escritório) ?
Muito obrigado por ter postado essa promoção, pois finalmente vou poder sair da AGONIA do meu computador que não roda nem o teclado sem travar
@Kauan_Miranda com esse kit preciso de mais o que para montar um PC básico para escritório apenas?
Peguei a com 16gb de memória, obrigado 👏🏼
Preço menor do que comprei antes da pandemia. peguei de uns 630 com frete pra SSA. Muito bom o kit. Usava com uma RX570 e rodavam meus jogos tranquilo no mesmo nível do meu Nitro5 com a 1650 GTX. Ótimo CxB.
A vontade é grande mas penso no gasto com fonte cooler e gpu aí desanimo
Qual fonte e placa de vídeo combina com esse kit ?
Qual fonte e placa de vídeo combina com esse kit ?
Tem muita chance de ser taxado? Para Recife/PE
o link está caindo na banggood aqui, em uma série de anúncios nada a ver...
Pra quem tem dúvidas sobre pegar 5600G vs Xeon, segue alguns preços e especificações:
Quanto ao HARDWARE:
Ryzen™ 5 5600G 6 núcleos vs 12 threads, Clock básico 3.9GHz Clock de Max Boost Até 4.4GHz, núcleos de GPU 7 @ 1900 MHz. TDP 65W, Litografia 7nm
Xeon® E5-2620 v3, 6 núcleos vs 12 threads, Clock básico 2.40 GHz Clock de Max Boost Até 3.20 GHz, TDP 85W, Litografia 22 nm, SEM VIDEO INTEGRADO!!!
Custo Xeon: 561 reais do kit deste anuncio + 800 de GPU 1030 se tiver sorte de ainda encontrar = 1361 reais!!!
Custo do 5600G vamos lá.... 1270 reais do 5600G (se duvida pesquisa aqui no pelando) + 440 da MSI Mortar MAX = 1710 reais, da uns 350 reais de diferença, ok tem 1 pente de memoria dessa marca vagabunda, que encontro no Aliexpress por 150 reais com cupom, ok 500 reais de diferença!
Cada um compra o que quiser!!! Mas é bom analisar a diferença de qualidade de um Ryzen para um Xeon bem antigo e fraco com litografia 22 nm, placa mãe medonha dessa versus MSI Mortar Max, um dos melhores CxB quando se fala em qualidade (pra quem não sabe é o Benefício, senão vira apenas Custo né) enfim, comprem o que quiser, não precisam chorar na internet defendendo marcas!!!! Estou apenas mostrando números! O dinheiro é de vocês!!!!
Nas especificações fala que só chega em 1800 as memórias
Pq mandam uma de 3200 então??
Eu não conheço nada desse xeon
São os novos modelos da Intel? Tipo os Celeron que vem antes da linha dos i3?
Eu tenho o antigo amd fx6300 e ddr3
Este kit vale para upgrade? Contando que tenho uma placa de vídeo dedicada boa