Kit Motorola Edge 70 256GB + Fone Moto Buds Loop
Vendido por Motorola
R$1.789
1217°
SWA1000
Ir para loja Motorola
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
EDGE 70 8GB 256GB + FONE moto buds loop
nuss, muito barato
@arock já acabou
@andyfu aqui ainda tá indo hein
@arock pra mim está indisponível
esse fone é bom? (pra categoria de fones loop)
@felipe_augustod3q Tem melhores, então pelo preço original de 900 conto não valia não, mas abaixo de 500 com certeza já vale
quem não foi, vá
@rafaelmlml já fui kkk, tá MUITO barato bicho, só o fone é 500 conto
peguei, tava de olho há muito tempo. condição top
top demais
@elenildofreitas nem deu tempo
@andyfu não conseguiu?
tem também com o fone Swarovski, só que tá 270 mais caro com ele
Comprei pra morena! Espero que ela goste!
8Gb de ram num aparelho que vai ser usado mais uns 2 ou 3 anos pra mim não vale a pena com os apps ficando cada vez mais pesados. Tanto notebook quando smartphone tem que ser de 12Gb de ram pra cima (note ainda tem a vantagem de fazer upgrade, smartphone nem isso). Obs: Prefiro 12Gb sem fone de "brinde" do que este aqui.
@vic85 Já eu prefiro um fone bom por um valor baixo do que me preocupar com "só" ter 8gb de ram. Se em 2 anos os apps se tornarem tão pesados ao ponto de ser impraticável usar celular de 8gb, eu troco de celular. Até lá aproveitei 2 anos com o foninho. Mas claro, pra quem já tem fone esse argumento perde força.
@vic85 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
@vic85 A versão de 12GB 512GB tá 3K
@caiu_do_caminhao Sim, mas até a black (ou na black) vai baixar, vou aguardar pois não costumo trocar seguidode celular por isso quero pegar um que vá se manter atual por mais tempo.
obrigado
tá bom o preço! eu peguei um...
único ponto negativo é a bateria e talvez a falta de uma câmera de zoom
@silasbernado a bateria dizem que é boa (incrivelmente), mas a câmera de zoom realmente faz falta pra mim
@silasbernado Por isso eu estava esperando o Pro ficar em promo por conta dos 6500 mah, só que esse nunca entre em promoção, por esse preço o 70 normal ta muito bem pago
@felipe_augustod3q peguei, Será se as câmeras batem no s23 plus? tô saindo dele
@daniel_bmc mas esse tem câmeras superiores, e meu fico principal é câmeras, mas parece que esse tem uma autonomia boa msm, então acho que esses 4800 farão um bom trabalho, apesar de não ser pouco né.
@silasbernado eu acho que sim, até pq a câmera de zoom 3x do S23 plus não é das melhores... é a mesma câmera há mais de 5 anos também
@silasbernado a bateria dele é de silício-carbono, só comparar mah com baterias de outros celulares, que tem bateria de litio, não mostra a realidade.
Tava atrás. peguei para dar de presente. tenho um Edge 70 tô gostando
@marcos_calor_filho_5da5 o que está achando da bateria dele? fazendo quanto tempo de tela?
@silasbernado não sou usuário pesado. nem carrego todo dia. não tenho do que reclamar.
@silasbernado sai do Samsung a55 pro Edge 70
a55 18h 20%
Edge 22h 20%
muito a mais... só que n é o número que importa é celular ter anos e mandarem um atualização que piora ele de propósito
acabei de pegar por esse valor do anúncio pelo link do pelando 1.789,00 acredito que vai valer apena , apesar que alguma dias atrás teve um cupom que saia por menos de 1.500
Estava entre o Moto Edge 70 ou Poco X7 Pro ou X8 pro ou Poco F7,
infelizmente eles não estavam em promoção abaixo de 2 mil reais nem o X8 e nem o F7
meu filho vai gostar desse tbm
vi alguns vídeos sobre o Edge 70 ele não deixa a desejar, ganha fácil do A57 da Samsung
@nekinho0407vv comprei o 70, estou usando já um mês, até agora nada a reclamar
@elenildofreitas tenho certeza que meu filho vai gostar
vi alguns vídeos antes de comprar
meu joga bastante Roblox e um pouco de Free Fire
acho que fiz a escolha certa e aproveitei bem essa oferta
boa sorte pra nós 🙏
@nekinho0407vv compro bastante celular para revenda, e mês passado testei o Edge 70 e o A57, realmente o Motorola ganha de lavada na prática, em três dias de uso a57 estava uma carroça
@arock Eu vi o teste no canal do roda liso
o A57 só ganha em anos de atualização e na inteligência artificial
de resto o Edge 70 ganhou em tudo
fora o processador snapdragon é mais confiável
@nekinho0407vv pois é, olhando as especificações de forma geral os dois deveriam ser bem próximos, só que na prática o Motorola dá uma surra de lavada no a57
Esses fones da Motorola são semelhantes aos da Lenovo 2pro ou não ?
promoção do poco F8 pro eu não vejo
@danrley_ Pois é, quando vejo que o preço baixou é porque o frete tá 350 reais 😂
@danrley_ Se chegasse a uns 2500 hein?! Mas é difícil
pode pegar ta valendo muito a pena, pegueo agorinha.
esse fone aí da pra vender por uns 500 conto ?
saindo de um S23 Ultra (tela trincada e linhas verdes) teria muita perda?
@andersonfluz estou na mesma situação, meu s23 ultra se foi, tela trincada com linhas verdes! também gostaria de saber se vou ter muita diferença?
@lucasrd96 Sim, terá muita diferença, os aparelhos não nenhuma relação de categoria.
@thehazymoon Eu perdi essa promoção
Meu filho perdeu o celular dele
Esse não vem o fone mas em compensação é mais barato e vem 12 ram e 512 gb
Nem sempre tem oferta na Black Friday de todos os modelos
Peguei esse pq não dá pra esperar até
1.400 Tá super bom o preço
que comprou estourou no norte
@thehazymoon isso foi aquela promoção maluca, igual do Signature por R$2400. As últimas black friday foram bem fracas pra mim.
@kanti na black friday eu comprei um redmi note 13 4g por 795 reais, não cheguei a focar nos mais pesados mas essa promoção eu aproveitei com força. Vamos ver esse ano (ou até chegar lá se vai ter outra promoção doida)