Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Renner
R$27,00
1149°
Kit Máscara Fiber Sport com 30 Filtros e Suporte - Tam G
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
28 comentários
Mascarados?
Excelente máscara para quem não usa óculos.
Parece que tem um clip nasal vendido a parte
A única que consigo usar p/ treinar sem me afogar rs
Ainda treinando de máscara?
fiscal?
não protege igual e custa 10x mais que uma pff2
Galera, estou usando máscara de pano na academia e tem funcionado bem, mas preciso comprar máscaras novas. Essa daí da pra usar com óculos sem embaçar?
Eu comprei ela e ficou horrível pra usar com óculos. Aí eu troquei pelo modelo Air, com os elásticos por trás da orelha e achei sensacional. Usei demais até pouco tempo.
Coisa mais retrógrada usar isso
Doente
Fui ofendido por um adm do pelando?
Pra ver o nível
Nunca mais peguei gripe depois de usar máscara
Também não, vou continuar usado !
Mesmo aqui. Nao uso sempre em todo lugar, mas quando é algum lugar movimentado eu sempre uso, nunca mais fiquei doente
Comprei 3 por 96 já com 15 reais de frete ! Excelente 👏🏼👏🏼 valeu
Vibe de que? De não querer ficar doente e nem passar doença pros outros?
Não dá pilha não cara, gente assim vc ignora
Melhor comentário ever.
Acho que tinha quer obrigatório uso de mascaram em ambientes fechados, ônibus, metrô, principalmente em mercados, açougues, ver as pessoas tossindo e espirrando em cima das batatas, tomates e outros produtos é de chorar.
E também pra quem trabalha em cozinha, padaria, alimentos em geral.
sabem se tem dessas que prenda na orelha?
Tem, inclusive é a que uso.
Massa! Peguei 2
tá com tempo de sobra em amigão, porque não vai ficar sequelado pra lá e deixa quem se preocupa com a própria saúde quieto?
Tá sobrando sim. Não ligo com quem se preocupa com a própria saúde, o problema é que esses mesmos sempre querem impor suas covardias e faltas de virtude para os outros.
"covardia e falta de virtude" por usar uma pano na cara que já foi provado milhares de vezes aumentar consideravelmente a proteção individual e diminuir proliferação de um vírus que matou mais de meio milhão só no Brasil e causa várias sequelas KKKKKKKKKKKKKK vocês se esforçam muito pra serem maus-caracteres