Frete grátis para quem tem Submarino Prime.
Destaques:- Segundo menor preço dos últimos meses, segundo nossa extensão
- Edição econômica
- Kit com os 5 livros da série original, não contendo o livro de 2009, "E tem outra coisa..."
- 832 páginas no total
- História de ficção científica com muito humor, transformado em filme, série de rádio, e um dos mais conhecidos clássicos da ficção mundial
Reviews:Resenha:"Considerado um dos maiores clássicos da literatura de ficção científica, O guia do mochileiro das galáxias vem encantando gerações de leitores ao redor do mundo com seu humor afiado.
Este é o primeiro título da famosa série escrita por Douglas Adams, que conta as aventuras espaciais do inglês Arthur Dent e de seu amigo Ford Prefect.
A dupla escapa da destruição da Terra pegando carona numa nave alienígena, graças aos conhecimentos de Prefect, um E.T. que vivia disfarçado de ator desempregado enquanto fazia pesquisa de campo para a nova edição do Guia do mochileiro das galáxias, o melhor guia de viagens interplanetário.
Mestre da sátira, Douglas Adams cria personagens inesquecíveis e situações mirabolantes para debochar da burocracia, dos políticos, da "alta cultura" e de diversas instituições atuais. Seu livro, que trata em última instância da busca do sentido da vida, não só diverte como também faz pensar."
Vídeos:https://www.youtube.com/watch?v=ehkOUu1lnn4
https://www.youtube.com/watch?v=Pgb6KZUWJZs
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
eu tenho esses livros. basicamente a capa é mais fina e não tem orelha