Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Forma de pagamento: à vista (R$31,19)
Destaques:
Menor preço de acordo com o Google Shopping - https://www.google.com/shopping/product/14034225367945326875/offers
Conteúdo: Água Micelar 200ml + Creme Facial 100g
Indicados para todos os tipos de pele
A água micelar tem 7 benefícios: limpa, demaquila, purifica, refresca, suaviza, hidrata e reduz a oleosidade
Mantem a pela hidrata e nutrida por 24h
O creme facial possui rápida absorção
Ideal para usar antes da rotina de maquiagem
Modo de usar:
Água Micelar: Pode ser usada tanto antes da maquiagem, quanto para retirar a maquiagem. Deve ser usada com o auxílio de algodão, e aplicada em toda a face, até mesmo nos lábios e ao redor dos olhos, não é necessário enxaguar.
Creme Nutritivo: deve ser aplicado, uma pequena quantidade, por toda a pele do rosto, depois desta estar limpa e seca. É indicado passar pela manhã, antes de toda a make, ou pela noite, antes de dormir.
Resenhas:
Bleeza - https://bleeza.com.br/creme-nutritivo-nivea/
Mulher sem Photoshop - https://www.mulhersemphotoshop.com.br/2020/09/nivea-nutritivo.html
Coisas de Diva - https://www.coisasdediva.com.br/2017/04/testei-agua-micelar-nivea/
Vídeos:
youtube.com/w...joyoutube.com/w...J8*Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.