Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
A vista e ainda tem 7% com magalu play
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Barato não tá né!!
@Thiagosilva19 abaixo de 1,20 a tira do xxg é barato pra mim que compro smp...
@Weliton_Vasconcelos , sempre aparece uma promoção na Magazine, ou cupom na Americanas com a XXG saindo a 1 real ou menos a tira.
Só que não da pampers, pois eu compro só da Huggies Supreme care, pois minha esposa acha melhor por conta do tamanho e formato.
Além de segurar muito bem a noite toda.
Pois usamos algumas vezes essa pampers e ela vazou durante a noite.
@Thiagosilva19 pois eh, a questão aqui é pampers premium care, que minha filha se da melhor que as outras. Huggies realmente smp tem abaixo de 1 real.
@Weliton_Vasconcelos entendi, aí realmete não tem pra onde correr...rsrs
Cheguei a comentar que estava caro, mas tem que levar em consideração que é a XXG. Eu comprei a $54 recentemente, pacote com 64, mas era XG.
Enfim, pra quem precisa desse tamanho pode ser uma boa mesmo.
Seria melhor com cupom, mas não tá ruim.
@SatanImperial eita, normalmente o preço é padrão por pacote, oq muda é a quantidade de tiras... 54 nunca vi, faz tempo q n vejo a 1 real ou menos a tira. Ultimamente tava pesquisando e tinha subido mt, por isso achei 70 um preço bom
@Weliton_Vasconcelos $54 com aqueles cupons doidos no ML. Geralmente eu compra a Premium Care convencional, mas só na Pants o cupom tava funcionando. Até gostei pela praticidade, só não curti pra ela dormir, pq vazou.
Um cupom de 20 conto salvaria a promo 🤔
Na drogasil ta o msm preço, mas tem cupons por la