KIT Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular + Cabo Husky
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$807
561°
EMERSONBR22
Ir para loja KaBuM!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Estranho esse kit sendo que só a fonte lá no site esta mais caro, falar a real não sei da qual é, mas ta aí a promo.
Se alguém comprou da o feedback aí.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ah estranho tem 2 anúncios dessa mesma fonte, esse mais barato com 6 meses de garantia e o outro mais caro com 10 anos de garantia.
@Lusc4s esse é um kit a fonte e um cabo de força. Essa descrição de 6 meses de garantia é relativa ao cabo.
@Filipems segundo o chat da kabum, são 6 meses pra fonte tb
@coverdale11 então melhor pagar 100,00 a mais e pegar 10 anos de garantia. Que lógica estranha da Kabum
@Lusc4s pois é, mas é que recentemente teve bastante gente com problemas em um lote dessa fonte com poucos meses de uso, acredito que deva ser esse lote
@coverdale11 caramba, não sabia. Essa fonte tem uma fama de ser muito boa. Tenho uma de 750w
@Filipems Comprei em fevereiro por 767,01 com 10 anos de garantia.
@coverdale11 krl que onda, a xpg da 10 anos, qual foi a noia da KaBuM com isso ai.
@Lusc4s É, essas fontes da xpg são mt boa mesmo, mas como qualquer produto, pode ter algum problema na produção de um determinado lote. Essa de 850w então galera da mineração comprou mt, pq ela tem 6 conectores PCIe, normalmente as fonte de 850w de outras marcas ai vem 4 PCIe sendo 2 cabos com 2x PCIe por cabo.
@Filipems pelo que eu saiba a garantia é da fabricante, mas não sei como ta rolando isso na kabum, os atendentes sabem menos que os clientes
@Angelo_Santos Boa, pregou no preço top, essa de 850w sumiu totalmente, última vez que vi um preço nessa faixa dos 800 aqui no pelando foi em agosto.
@Lusc4s
Alguém que comprou tem o tempo na NF de quanto é a garantia?
@LMP a minha tá 10 anos. Mas foi do anuncio que realmente tem 10 anos e não desse que diz 6 meses
@LMP eu comprei essa aí do anúncio, vem com garantia de 10 anos a fonte e 6 meses o cabo.
@Jimão Obg amigo. Tirou as dúvidas.
Pra mim não está a 883,
@Benassi_SC cupom aplicou?
Está 883,40 com Cupom e sem o frete. Meu aqui com frete vai para 917,83 no pix
Considerando o preço nas últimas semanas, está ótimo. Obrigado pela promo, estava esperando abaixar o preço, e finalmente vou comprar 😄
Esse cupom é só para fonte?
Galera será q no black não baixa mais que isso ??
Mas já vem com cabo essa fonte, por que adicionam um da husky?
@davenasc não vem
@ryu7777 como que num vem? a minha de 750w comprada na kabum mesmo veio oras
@davenasc Entendi foi nada, vi isso lá achei estranho também esse KIT nada ver, olhei pra ver se não era openbox ou algo do tipo, mas não tinha nada dizendo daí postei a promo.
@davenasc eu sei que no começo não vinha, tinha que entrar em contato e pedir que eles mandavam, vai ver nem a kabum sabe que agora eles mandam
@ryu7777 caraca kkkk acho que a empresa mudou o comportamento e nem a kabum ta sabendo
@davenasc sim eu tambem comprei a de 750w por que nao achava de 850 e veio o cabo de força sim e agora aparece a de 850w no mesmo peço que paguei na de 750 aff vontade de devolver
@davenasc Vem cabo de força, porque o padrão dessa fonte era Europeu (a minha pelo menos é), ai eles mandavam um cabo adicional com a ponta BR.
@fernando.melolxb o meu veio padrão BR mesmo po
Mas os 10 anos não são junto ao fabricante?? 🤔
Alguém que comprou tem o tempo na NF de quanto é a garantia?
Turma para colaborar, eu fiz a compra e na nota fiscal consta o número de serie da fonte, 120 meses de garantia para fonte e 6 meses para o cabo. Sucesso, obrigado pela indicação !
Disponível de novo se alguém comprou da última vez da o feedback aí pra galera.
Não vale a pena comprar nos 899 que tá agora, no dia 25 ou 26 ela vai estar por 799 ou até menos.
@joaofelipecds
@Filipems Como eu disse, a Kabum sempre faz isso. Finge que é a promoção das promoções, aí 1 semana depois abaixa 100,00 do preço anterior e quem comprou antes se ferrou, perdeu dinheiro atoa. Dia 25, ou 26 você vai ver se ela não estar por 799.
@joaofelipecds é que não só essa fonte, mas outros modelos top de 850w tão bem difíceis de achar pq a galera da mineração fez a limpa, e a desse kit ta por R$ 807 se abaixar mais que isso vai ser pouca coisa, essa fonte não fica em estoque por mt tempo, quem ta precisando acho arriscado esperar o dia da BF pra comprar.
@Filipems Fique tranquilo, já conversei com várias lojas, as importações pra black friday dessas fontes acabaram de chegar, eles tão guardando pra liberar o estoque na black friday.
@Filipems Fique tranquilo, já conversei com várias lojas como Terabyte, Kabum, Pichau, e outras. As importações dessas fontes já chegaram e estão guardando estoque para liberar na BF, 25/11 e 26/11.
guys, os cabos que conectam na placa mãe e tals vem incluso? pq no anúncio de 750W aparece os cabos e nesse não.
@JabutiDasPechinchas0012 Obvio que sim, o único que não vem é o de força, que no caso do KIT ele vem.
Esperando uma promo da rm850x 🙄