Kit Fans Cougar MHP 120 3x120mm PRETA - CF-MHP12HB3
Expirado
Vendido por Pichau
R$207
156°
As melhores, classificadas pela comunidade.
São as mesmas que vêm no Water Cooler Cougar Poseidon: pichau.com.br/w...nk
As mais fortes vendidas no mercado brasileiro atualmente, preço comum delas é de R$ 320
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
as ventoinhas sao top, mais só de nao ter RGB ninguem nao quer. pessoal prefere uma vetoinha de 30cfm mais com RGB kkkk
Comprei fans Phanteks M25 achando que ia usar RGB.
Primeira semana de uso, namorada já reclamou da luminosidade no quarto kkkkk
Enfim, estou migrando meu setup pra full black.
Pega um Phanteks P30 agora kkkkk, melhores fans do mercado
Bolso não tanka ainda kkkk
Bem monstra as ventoinhas. Se fosse magnética eu ia ficar triste, pois comprei Lian Li Uni Fan pagando o dobro disso, não pela marca, mas pelas specs e por ser magnética. A specs do Lian Li são um pouquinho melhores só, mas aí se soma ao fato de não ser magnética.
Ainda assim não acho que é suficiente para custarem o dobro, Só ameniza.
Ventoinha magnetica kkkkk o mercado sempre inventando novas formas de tirar dinheiro grande dos bonobos. Ball bearing e outras tecnologias legadas já conseguiam fazer fans durarem 10 anos + em em alto ciclo de trabalho há mais de uma década mas vcs seguem e compram tudo que o marketing joga em vocês kkk
Cara, se você não tem o que falar fica quieto. Uma resposta agressiva dessas do nada. Para que? Ah sim! Já sei! O tom da mensagem é justamente para disfarçar que não tem a menor ideia do que está falando (nem conhece os termos). Podia ter se poupado da vergonha.
Já adianto que nem adianta responder dando chilique, pois nem irei me dar ao trabalho de te responder. Só respondi agora para apontar o papelão gratuito que você mesmo resolveu se prestar.
ignorem ,todo post ele aparece querendo ser o antissistema.
As specs desse cougar e nmelhor que o lian li Unifan
briguem desgraçados, briguem
Respondendo aos 2, a Noctua é a referência nesse mercado. Se ela colocou nos produtos dela, deve ter um propósito.
Os produtos mais caros vão trazer as melhores tecnologias, além do nome claro.
Acho que vai de cada usuário definir o que é melhor pra si.
Hoje meu foco é desempenho e discrição.
Os aspectos que mais valorizo numa fan são CFM, mmh20 e intervalo de rotação que reflete diretamente nos Db. As melhores fans vão ter inicio de trabalho na casa dos 300~400 RPM a picos de 2200~2500 RPM.
Alguém poderia indicar fans custo beneficio de qualidade para um gabinete aquário? Entendo pouco e não queria gastar muito, mas ter uma boa performance, sendo que não me importo com marca.
Teucer T30. Pode confiar.