Olá, pelandos! Promoção de meias que pode ajudar na hora de comprar pares novos:
Para chegar a esse preço, use o cupom CUPONATION18 no carrinho!
Lembrando que pode ser que tenha a opção de retirar na loja, e aí não paga o frete!
Esse é o menor preço para esse kit de meias nos últimos meses,
segundo nossa extensão:
Essas são meias da Oxer, marca própria da Centauro. São feitas em algodão, poliamida, elastano e outras fibras. Tem barra canelada elástica e diversos tipos de modelo: sapatilha, invisível, cano médio e cano alto. Tem sola macia e atoalhada.
Cada par de meia sai por R$4,37!




Opiniões de quem comprou:

- "Gostei muito. Muito confortáveis e absorvem bem o suor."
- "Gosto muito dessas meias. Meus últimos 15 pares foram dela. "
"O material poderia ser de melhor qualidade."
- "Compro faz anos esse produto. A qualidade caiu um pouco. Mas o produto ainda e bom"
- " produto com pouca qualidade,mas corresponde ao valor,recomendo a compra se o preço se mantiver."
- "Recomendo este Produto Oxer! Material de qualidade, conforto e durabilidade. Ótimo custo x benefício! "
- "A meia é muito macia, ficou perfeita no meu pé e também é bem confortável mesmo após o dia inteiro de uso."
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
Pessoal, mudei o link para mostrar algumas opções a mais. Agora tem modelos 39 a 44 também! (y)
Só inserir o cupom da descrição que o preço diminui