Kit Biblioteca Sk (cujo/a Hora Do Lobisomem/o Iluminado/incendiaria/a Metade Sombria) | R$ 225
Expirado
Vendido por Submarino
R$225
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É muito caro mesmo.
Eu acho que o valor está valendo.
A hora do lobisomem 19,90
Cujo 26,00
O iluminado 39
A incendiária 37
Até porque, eu mesmo, apesar de achar bonito livros físicos, não teria saco para viver organizando, limpando, etc. Com livros virtuais no Kindle, se paga mais barato (ou até não paga mesmo, dependendo de alguma promoções, ou se o cara não for certinho, baixa e lê mesmo).
Eu tenho Lev da Saraiva, mas os livros de alguns autores (King, por exemplo), e algumas editoras (Darkside, por exemplo) eu faço questão de colecionar os livros físicos. Pra mim essa questão de organizar na prateleira, limpar, chega até ser uma terapia... Me dá prazer ver os livros organizados na estante. Sem falar que ler no livro físico é melhor, claro que a experiência nos e-readers tbem é bem bacana, já que ler na tela de um é praticamente igual a ler direto da página de um livro, mas ainda assim não é igual a experiência do livro físico. Em tempo, já li mais de 10 livros no meu LEV, ou seja, o dinheiro que economizei já pagou o preço que gastei nele e ainda teve sobra, então concordo que o investimento em um e-reader vale muito a pena.
O problema é a pessoa comprar um Kindle, deixar de comprar livros e passar a piratear. É pedir para o mercado nacional, que já está mal, falir de vez.