Kit Athlon 200ge + a320m + 2x4Gb 2666Mhz | R$ 875
Expirado
Vendido por AliExpress
R$875
969°
BR12DAYS15
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cara o 200ge é literalmente o 3000g, a diferença que no 3000g a AMD liberou overclock para ele, porém 90% di público que eu vejo procurando pelo 3000g por exemplo é pra colocar em a320 (um chipset que NAO faz over) tanto que a promo que estavam esquentando da terabyte era do 3000g com uma a320 da biostar, que é pior que esta da maxsum. Agora se você quer saber sobre o que da pra fazer com um processador 2/4 e uma Vega 3, ai vou te recomendar o vídeo do grande Peperaio ou então do adrena.
links: https://www.youtube.com/watch?v=_5v7_vadEaM&ab_channel=PeperaioHardware
https://www.youtube.com/watch?v=yZiBW_eV6Fw&t=803s&ab_channel=Adrenaline
Oi!
Qual o melhor processador com vídeo integrado que essa placa mãe suporta?
Uso a placa mãe a320m-k com 3000g
Olá, o melhor gráfico integrado para seu caso é a vega11, ela equipa os processadores ryzen 5 2400g e também 3400g, então pode ficar de olho neles,além disso eles não só possuem uma placa vega com 8 núcleos a mais, como também em quesito cpu são 4/8 então seria um Belo upgrade de APU. O ryzen Pro 4650g também tem um gráfico integrado mt bom mas já li que ele não tem suporte em a320. Entretanto vale avisar que os preços dessas Apus subiu bastante, tanto que comentei mais cedo que um Ryzen 3 2200g com vega8 ta quase 1K de reais no Aliexpress
Muito obg! (y)
Realmente.
Tem outras melhorias como 300mhz a mais no clock e 100mhz na Vega 3.
Mas pelo preço, está top.
Tipo?
Trabalho com links. Cadê?
Em questão de APU melhor que esta por pouco a mais eu realmente não vi amigo, mas se quiser compartilhar com a galera acho que todos vão achar válido, uma vez que APU boa é VEGA ( e isso é fato, o melhor grafico da intel, pode ser de um i5 10400, vai tomar uma benga feia de uma vega 3, porque vega é vega). A vega 8 por exemplo é muito melhor que a vega 3 sim, então pra quem tem como pegar um 2200g, só força, porém o 2200g sozinho está literalmente o preço deste kit inteirinho. Quando ao chipset eu não tenho o que discutir, de fato o a320 é o pior chipset da amd né, nem tem o que eu dizer, mas a quantidade de pessoas que ainda hoje compram a320 (pelo fato de ser barato) é muito grande, e essa ai da maxsun é sim muito melhor que a da Biostar por exemplo.
HD, COOLER, FANS…
SSD 240 por 100 (até menos). Cooler 70 conto. Fans???? Pra quê?
Meu bom, realmente da pra montar um pc inteiro com 1300 reais usando esse kit, como o amigo falou, nao precisa de fan de gabinete, e nem de gabinete caro, tem 35w de Tdp o procesador bro
SSD baratinho do Ali só pra rodar o sistema e pra ligar, cooler da própria cpu, fechou. Os arquivos de estudo já ficam na nuvem mesmo.
eu tinha esse setup. só pra jogar esses jogos tipos CS rodando a mais de 100 fps nem usava fans kkkkkkkkk
É um cpu GE. Isso tem TDP de notebook. Fans no gabinete são desnecessárias, se for colocar, vai de RGB pra ficar "gamer". KKLJ
Se morasse onde eu moro te falaria.
Nem vem não que eu moro no nordeste. Aqui 38° é normal, 30° é frio e abaixo dos 27° é hora de usar os agasalho pura naftalina. A menos que você seja uma das lendas que moram no estágio pro inferno, mais conhecido também como Teresina. Ali o negócio de calor é pegado.
500 pra garantir os fretes e o cooler (cheeky) (y)
Tá bem dimensionado esse setup. kkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
To zoando, po.
Vou montar meu gamer mais pra frente e essa Superframe entrou em promoção esse dias. Só quis adiantar uma parte do processo, por isso da fonte forte. Mas, vou esperar os preços das placas darem uma diminuída. Daí vou pegar uma x570 e um processador top e a placa de vídeo.
Depois que eu fechar meu gamer, esse athlon vai virar PC de alguma ONG por aí que ajude alguma favela na inserção da galera na tecnologia.
Eu sei, po. kkkkk Tinha que ser muito sem noção para pegar 700W para um Athlon GE.
Parabéns pela iniciativa de passar seu pczinho para quem precisa.
amigo eu não sei se foi meme, mas vou responder mesmo assim por que pode não ter sido né dashudsahudas. Mas um 3000g / 200ge tem 35W de TDP, significa que seu gabinete pode ser uma caixa de sapatos, sem NENHUMA fan de gabinete, só com o cooler do processador, e com uma fonte genérica de 300W, que literalmente vai rodar suave com sobra ainda :). Porem como estamos falando de uma plataforma Am4, muito boa pra futuro upgrade pra um ryzen por exemplo, é interessante uma fonte não explosiva, tem fontes muito confiáveis ai de 500w que seguram de bao o kit + futuros upgrades com ryzen e placas de video modestas
Valeu!
Foi só meme, my friend. Relaxa! Mas, esse athlon vai rodar com 700wa mesmo, até chegar a vou nova.
Caramba fonte TOP! Esse levou o "investa logo em fonte boa" bem a sério...
Essa fonte merece uma baita placa de vídeo pra combinar...
Mas n se esquente, pegue o q puder, aí no futuro tem boa margem pra upgrade!!
Foi bem isso mesmo. Por agora, tô pegando o que posso e como essa SF-B700FL, da Superframe, apareceu em promoção top, peguei ela logo pra adiantar o processo. Mas, vou evoluir mais pra frente. O bom é que ela tem até o selo de aprovação do Teclab. Então, tá show!
Valeu, irmão! 👊🏽
Muito obrigado :) já peguei muitas promoções boas no pelando, mas como raramente consigo tempo para garimpar alguma coisa boa eu não achava oportunidade, ai hj aleatoriamente eu vi este link e o cupom que ta rolando, então resolvi arriscar e tentar ajudar algumas pessoas né
Obs: jogos desses que a gente ver em testes mesmo.
depende uma gt 1030 por exemplo da pra jogar esses competitivo tipo cs no baixo no FHD tranquilo, LOL 60fps high FHD tbm, os jogos atuais AAA deve ser grafico baixo 720p
amigo, minha opnião, quando você for comprar a sua placa de vídeo (eu compraria acima de 1050ti, pq menos que ela a Vega é melhor sinceramente) você vende o athlon por uns 300 na olx e compra um 1500/1500X/1600/1600X no ali por exemplo. são processadores que custam praticamente este valor, e são muito melhores, o 1600 é 6/12 por exemplo, porém eles não tem gráfico integrado. Resumindo, Athlon é um bom processador pra quem PRECISA da vega, pra quem não vai precisar tem uns ryzens bem melhores e pouca coisa mais caro :). Só pra reforçar mais ainda, se com placa de entrada você se refere a umas gt730 da vida, por favor nem sonhe, essa vega é Muito superior a uma gt730, beleza ?
Meu caro, o cenário de gpu tá ruim, mas quando melhorar dá pra pegar um 1600 (o 2600 já deixa a máquina voando baixo) e uma 1650 4gb (no geral é suficiente para chegar num FHD). Se puder, vai de 1650 Super ou RX 5500XT.
Testei com uma rx570, e dependendo do jogo vai dar um pouco de stuttering por ser um dual core. Mas dá pra jogar a maioria sim. Assim como já falaram aqui, recomendo um r5 1600 tbm posteriormente, vai dar um up animal.
GTA V, Borderlands, Assassin's Creed e afins nem pensar numa qualidade boa? :(
Na sua opinião vale a pena comprar esses kits mais completinhos no Ali, como esse do anúncio, ou vale mais a pena ir pegando aos poucos logo as peças melhores como vc disse? O foco do PC seria pra estudar e se divertir de vez em quando (ninguém é de ferro né kkk)
Pois é, o problema é a realidade kkk por isso tô pensando em começar a montar um PC sem placa de vídeo por enquanto. Obrigado por responder, vou dar uma olhada nas combinações que vc disse e nos preços (y) . Vc acha que vale a pena pegar essa confg do anúncio com foco em estudo e uns jogos? Queria uma jogatina em que eu não precisasse ficar vendo a imagem cheia de pixels kk
Cara eu vejo Apu como uma solução temporária pra quem precisa de uma máquina em tempos de crise né, então se você quer um pc pra agora, pra estudar e ainda jogar um gta5, lol, cs, valorant e etc, pode ir sem medo, no meu primeiro comentário à este post tem uma resposta minha que tem link de análise do peperaio e do adrena, e você vai ver que o desempenho dela é igual ou até melhor as vezes que uma gt730 por exemplo, que ta custando 500 pila no Brasil. Mas no futuro, igual eu comentei, recomendo sim um up vendendo o athlon e pegando um 1600 e mais uma placa de vídeo gamer de verdade kkkkk, acima de 1050Ti no mínimo. Pq como já falei esse gráfico integrado é guerreiro e substitui fácil placas bem de entrada tipo 730 e até 1030. Agora se voce quer saber o que EU, euzinho mesmo,faria seria pegar o atlhon + as memorias no ali express (procuraria um cupom compativel que da pra aplicar, tipo um de 12 dol pra 100dol) e a placa mae pegaria um B350, tem uma da gigabyte por 489 que compensa bem, é mais caro que o chipset a320 sim, mas pra quem pode pegar um chipset melhor, o b350 vale cada centavo, mas como MUITA tem gente que monta o pc economizando o máximo possível, postei o kit com a320 msm que está sim valendo o preço viu ;)
Muito obrigado pelas dicas (y)
Cara, só pra complementar mas dá uma dica melhor, seria ao invés de uma placa B350, melhor logo uma B450, pois tem + margem pra upgrades, pegaria cpus + novos, até mesmo um Ryzen 5000...
cooler stock vende muito nos grupos de usados, pelo menos nos gps de whats da minha cidade, bem barato;
gabinete de vz em qnd aparece uns vendendo usado, geralmente no mesmo preço da compra, mas só fazer aquela chorada...
monitor eu recomendo garimpar um novo;
fonte aparece tbm nas promo da gamemax direto aqui e sempre dá frete gratis comigo, que mora no norte;
kit teclado e mouse membrana basicao
da pra montar um otimo pc.
- Processador: 300
- Placa mãe: 340
- Memória ram (2x4gb): 200 reais
Total: 840 reais
Sai mais em conta, e com menor chance de ser taxado, ou se for taxado, será com menor valor.
No caso o 200ge mais barato que vi no Aliexpress custa 360 reais, então separado não sai mais barato não, Mas não nego que a diferença é pouca, então seu seu ponto continua sendo pertinente. Comprar separado vai sair quase o mesmo preço (separado ficaria só uns 30 conto mais caro) então pra quem preferir, pode sim optar por pegar separado :) Eu particularmente tenho um Kit xeon 2620v3 que comprei a um ano, e peguei kit completo, não fui taxado, mas como pode ter alguém mais azarado, pode sim ser uma boa pegar separadamente.
Ex:
+230 no ali (2x4GB)
= R$ 1.058
Obs: já com cooler. 12 meses de garantia. Sujeito a impostos de importação só nas memórias.
também concordo com o amigo, uma coisa é uma placa da MSI (melhor bios e construção, RMA, tudo.)
querer pegar essas maxsun frankstein e ainda correr risco de taxa por trocado, não vale a pena
pega esse kitzinho que o amigo mostrou e pega as memórias na china então
Muito válido seu comentário amigo! Só que o ali tem sim vantagem pois pode parcelar em 6x sem juros o valor, entendeu ?
Quanto ao imposto e também a garantia, meio já tem esta discussão em muitos outros posts do pelando não é mesmo? mas o resumo é que, tem chance de taxar ? tem sim. Esta disposto arriscar? Promo do aliexpress é pra quem responde sim pra esta pergunta, eu mesmo, moro em MG (famoso estado do Icms) e já comprei 2 kits Xeon (um é o meu, e outro comprei pra venda), 1 retroprojetor (este foi pela banggood na época, mas não deixa e ser importação) , teclado, headset (meu havit que uso até hoje), e SSDs não vou nem comentar pq compro em média 10 unidades todo mês porque tiro um complemento de renda revendendo aqui na cidade.E eu Nunca paguei taxa (nem a de 15 reais) e também nunca tive problema pra precisar de garantia por exemplo, tanto que os ssds que eu vendo, EU dou 3 meses de garantia na minha conta mesmo, pq tenho muita confiança nos produtos que trago da china, 0 problemas :)