Kit 50 Unds Forro Papel Fryer Antiaderente Descartável
Expirado
Vendido por Netshoes
R$36,89
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pra airfryer?
Sim. Evita sujar o cesto quando for assar carne, algo do tipo...
ou seja tira a função da air fryer kkkkk faz no forno daí
Obrigado pelo retorno, já vi análises que não recomendam o uso de formas sem furos na base pois diminuem a eficiência do eletrodoméstico. Mas a ideia é boa, limpar airfryer depois de um tempo de uso se torna bem irritante
Sim, título
Já usei e realmente no fundo não assa direito devido ao ar quente não chegar diretamente no alimento, fica menos dourado que em cima.
Consegue utilizar mais de uma vez cada?
Descartáveis
Gente, economizem! Eu uso papel alumínio pra forrar. Bem melhor e mais barato.
Aqui em casa usamos papel manteiga, o resultado é otimo e acredito ser bem mais barato
Também faço isso! Kkk
Creio que com isso aí tenha q virar os alimentos pra dourar ou assar, pois evita q o ar entre por baixo
Tira total sentido da função da airfryer, já que ela foi feita pra tirar a gordura do alimento com esse forro fica parado no alimento. O correto seria esses forros serem furados pra da vazão a gordura, seria interessante se tivesse os furos. E oq eu penso não sei se é o correto.
Pode ser utilizado para alimentos que não podem "vazar". Como por exemplo pães, doces etc...
Entendi, mas ai não diminuiria a circulação de temperatura no alimento?
Funciona normal. A única coisa que não pode fazer é utilizar a forma sem alimento para pré aquecer a Air Fryer.... porque ai a forma não tem peso e ficará voando lá dentro da Air Fryer ...
Correto, mas o produto é pra quem tem preguiça de limpar, ou seja, os furos iriam fazer pingar gordura e teriam que limpar igual kkk
Mas tem formas de silicone com espaços para escorrer o óleo.
E tem protetor de grade de silicone também.
Então esses modelos fariam mais sentido pra mim esses modelos.
Netshoes?? Ué kkkkkk
Essa preguiça passou dos limites, airfryer é justamente pra pingar a gordura no compartimento e tampam isso por pura preguiça de lavar, então nem precisa do aparelho, mas no forno convencional do seu fogão que dá na mesma.
Comprei mais cedo na Shein por 17 reais e sem frete.
Com esse valor dá pra comprar duas de silicone e usar pra sempre...
Eu uso papel manteiga, sai bem barato também
Comprei no AliExpress, 100 por 18 reais. Bem boas, mas dá pra usar papel aluminio perfeitamente, só dá um pouco mais de trabalho
Pessoal falando que tira a função da Airfryer.. a função dela não é tirar gordura, mas dar o aspecto de frito ao alimento sem usar óleo.
Pra fazer um omelete ou etc é bem útil isso aí!Muitos comentários mas nenhum aponta o real motivo pelo qual ninguém deveria usar isso: Você não pode obstruir os furos inferiores e/ou laterais do cesto da Air Frier com absolutamente nada, caso contrário o ar não circula por todos os lados do alimento e você tem um cozimento irregular. Não irá estragar sua air fryer, mas o alimento fica torrado na parte de cima e mole em baixo/laterais porque você impediu o ar quente de passar.