Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Excelente preço 🤩
meu pneu é 175/65 r14, tem problema usar esse ? algum mecanico ai??
Nao tem problema nem um esse pneu anunciado vai ficar um pouco maior que o seu em altura vai fica até mais confortavel o carro
Editado*

Pode sim! Porém aconselho ver com o seu mecânico antes, pois o perfil dele vai subir 17mm é uma diferença considerável, que dependendo de qual seja seu carro, a roda pode ficar batendo no paralama e a velocidade de quando estiver marcando 100km no painel, na real você estará a 106km por conta do pneu ser maior.
rodasdeligaleve.com.br/conversao...ersao
O que importa é o aro...se o aro for 14 não importa se é 175/65 ou 175/75.
Dae TF, na verdade a diferença que ela citou está na altura do pneu, ambos são 175mm, só o anunciado é 75% enquanto que o dela é 65%. Isso que dizer que vai ser 17,5mm mais alto. Não teria problema.
Opa, pode crer! Acabei confundindo aqui as informações. Vlw por avisar brother, vou editar aqui.
tu vai andar com o caro no chão ou o pneu no chão?
Aí conversa merda viu kkkkk
🥳🥳🥳 algum cupom pra combar
Esse pneu é bom ?
Esse pneu não presta, coloquei 4 no meu veiculo e o mesmo derrapa demais na pista molhada. Na chuva, a sensação é que você estará dirigindo em cima de uma pedra de sabão. Com menos de 6 meses já estou pesquisando um novo para trocar.
Tô rodando com ele há 8 meses, eu concordo com vc, na chuva o pneu é bem liso, fora isso ele é muito bom, já fui de SC para Foz 2x, colocando 140/160, 185/65 R15. Comprei o RP28.
O que muda nesse RP28? Ele é melhor?
Já vi alguns vídeos falando mal sobre esse modelo de pneu. Dessa marca vale a pena o RP28, mas esse RP18 tem alguns defeitos. Vale a pena pesquisar antes de comprar.
Caramba, percebendo agora como 4 pneus de um carro podem ser mais baratos que 1 pneu de uma moto de média/alta cilindrada
Da minha Fz25 é em média 1000,00 nos 2 pneus, é dura 1/3 dos pneus de carro
Uso 185/65 no meu, esse serve?