Kit 3x Roteador Mesh WiFi D-Link AC 1200Mbps Easymesh, com Comando de Voz com Google Assistant e Alexa, Branco - COVR-1103
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$568
992°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Em uma das minhas redes, uso os da Tenda, pelo fato de ter como controlar a distância todas as funções.
Qual modelo?
Tenda Nova MW6
Tenda, cosmo, covr é tudo mesmo produto com marca comercial diferente? São compatíveis entre si?
Não sei se são compatíveis, são da mesma indústria, porém, só consegui total recursos remotos no da tenda, dos que testei
Tenda costuma ser usada nos rebrands da Intelbras Twibi e Multilaser Cosmo. Apesar de serem baseados no mesmo equipamento da Tenda, não garanto que o Mesh sejam compatíveis entre si..
Covr é da d-link e não tem rebrand.
Tenho 2 roteadores mesh de outra marca(zte), alguem sabe dizer se consigo usar esses em conjunto? Queria saber se o mesh funciona direito assim
Normalmente não funciona a “mistura” de roteadores.
Os roteadores que usam o padrão easymesh são compatíveis entre si. Você tem que checar se seu roteador ZTE é easymesh. Porém esse kit vem com 3 roteadores, se sua casa está precisando de mais de 3, e bom analisar se tá tendo outros tipos de problemas na rede.
Preço bacana, porém vi mt resenha negativa. Se alguém por aqui tiver experiência com o produto vale a pena dar a opinião
Eu tenho e acho uma bosta
Pq ? Poderia explicar.
Principalmente porque não posso escolher frequencia 2,4 ou 5. É bem isntavel, não cobre acasa inteira 300m2.
Tenho 3 e não recomendo. Mas é o que uso atualmente.
A questão de não poder escolher a frequência impacta mto nos dispositivos inteligentes que em sua maioria usma apenas 2,4.
Mas a ideia é essa mesma, ser tudo automático, eu não conheço nenhum que deixa escolher a frequência. Mas ele não tem um modo para conectar dispositivos de inteligentes? Tipo, aqui eu uso o Twibi Giga e ele tem nas configurações o Assistente IOT, que deixa somente a rede 2.4ghz ativa por 30 minutos para conectar os dispositivos.
Tem não.
Péssimo! Se fizer algum download na rede eles travam e derrubam o wifi
Eu tenho e gosto, nunca tive problema
Tenho 4 nós e não recomendo. Opções limitadas, os nós dão conflito. Não vale a pena. Melhor investir em uma melhor
Esse ou um par de Deco M4 AC1200?