Kit 3 Café Extra Forte União PC 500gr
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$32,67
As melhores, classificadas pela comunidade.
na compra de 3 unidades o frete é gratis para sul e sudeste
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Nem de graça esse café horrível aí
Horrível
Time Pelando
Estou cada vez mais decidido que esse café é mto ruim. Só review negativo vejo
pior café que ja tive o desprazer de beber
Procura uma aqui da minha região pra tu ver, o nome é Maratá, terrível!
Esse café é muito ruim!
Nunca vi na minha cidade, mas as opiniões já ajudaram.
Tava curioso pra experimentar, mas depois dos comentários desisti kkkkkk
Muito ruim. Independente do preço não vale a pena.
Não conheço, mas já pensaram que ele pode ser ruim de propósito pra vc ter que usar bastante açúcar União nele?! 😂
Chamar de ruim ainda é pouco!
Café horrível.
Acho que o pessoal deveria mudar a opinião de horrível para forte. Eu queria saber que café essa gente toma
Esse aí eu não conheço só vi os comentários eu gosto do pilão, Melita , três corações
Acho que você deveria perguntar para as pessoas porque acharam ruim ao invés de tentar adivinhar e passar vergonha. Porque de forte ou extraforte esse café não tem nada, inclusive muitos o chamam de cháfé
Esse café nunca vai ser forte,ele é horrível mesmo,tem gosto e cheiro de chá de ervas😕
Depois q conheci alguns cafés na Shopee, nao comprei mais em supermercado. Comprei com medo na 1° vez e agora só compro por la. Melhor q os cafés q tem em supermercado sem duvida. rsrs
Link?
Pelos comentários, as únicas coisas que união faz é;
" A FORÇA e AÇÚCAR " ... 😂😂Pensei que fosse só eu. Em Outubro comprei esse café na Praia e quando passei e fui provar, quase cai pra trás! Horrível.
Ja vem adoçado, uniao nao é aquela marca de açucar ?
Cascalho muido
Esse café e horrível,comprei uma vez pra nunca mais😝
Péssimo café. 👎🏼
Frete de 13 reais matou a promoção
O. preço está bom, para quem não se importa em tomar um chá de madeira queimada.
não é ruim não
se tu não quer café extra forte não compra extra forte uaiEsse "Extra Forte" Significa "Torramos demais os grãos, mas não queremos perder a venda".
Hahaha eu amo esse café, mas pelo visto so eu gosto.
Eu TBm gostei kkk troquei o Melita por esse
Nossa eu tmb ,pensei que eu que estava achando ruim,meu Deus odiei esse café embalagem bonita mas o café um horror