Kit 10x Diet Way Shake Substituto de Refeição 420 g – Midway | R$5
Expirado
Vendido por Netshoes
R$5,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mas feito da maneira correta, parece sorvete derretido, é bem espesso, mas o sabor é bom e não é enjoativo, só o porém de quando você arrota, vem aquele gosto de adoçante químico horrível, de resto, é bem tranquilo. Recomendo muito por esse preço!
Obs: minha opinião é sobre o sabor chocolate
Amigo compartilhamos da mesma preguiça kkkk
Fiz o mesmo no início, os sabores pelo menos morango/baunilha/chocolate tem a mesma base de gosto vai diferenciar pouco, não acho ruim(para quem já tomou albumina natural pura(gosto de morte), geralmente uma caixa é vendida a 24/30 reais, vele muito a pena, lembrando ao pessoal para não exagerar tbm, é para substituir uma refeição e olhe lá...de preferência a substituir a refeição da noite.
10
é um caixa com 10 saches que equivalem a 10 refeições
Não, são 10 caixas mesmo kk
Acho que são 10 caixas com 10 sachê
10 caixas com 1 só de 420g em kd
meu deus. socoroooooooooooooooooo! comprei 4. :O vou ter 400 saches?
Respondi logo abaixo, são 10 caixas com 1 unidade de 420g em cada um, se vc comprou 4 então são 40 caixas de 420g, 16kg800g de pó (do produto) (lol) (popcorn)
Parece pouco mais uma só já dá pra quase uma semana
Essa validade em produtos " não naturais" não quer dizer nada, da para usar por uns "5 anos" kkkk, só quem trabalhou no meio sabe as burocracias que tem.
Somente sabor baunilha por 4,99
Pelo app está 4,99
netshoes.com.br/kit-10x-diet-way-sha...2-963
Eu sou apaixonada pelos sabores Chocolate e Baunilha. Ambos saciam a vontade de comer doces. O de baunilha eu arrisco a dizer que lembra leite ninho em pó.
Já tomei o de morango e não gostei, achei com gosto de xarope infantil, porém, uma amiga adorou. Então vai do gosto mesmo.
O ideal é misturar com leite desnatado (pra ficar cremoso) e bater no mixer. Cada copo de 300ml dá em torno de 200kl.
É recomendado substituir uma refeição. Eu normalmente substituo a janta e fico de estômago bem cheio após beber o shake.
Em dois meses, tomando o shake na janta + alimentação saudável nas outras refeições + academia 5x por semana, perdi 8kg, mesmo nos finais de semana dando alguns deslizes e comendo pizza, feijoada e afins.
Não querem trocar e não querem devolver o valor do frete.
Essa é nova para mim, antigamente era devolvido normal, vou pesquisar para saber sobre essa situação.
sim. tomei um susto semana passada pq devolvi 2 camisas do Inter, e ees nao querem devolver o frete. ainda estou brigando por isso
Mas vc devolveu e trocou por outras ?, Ou pediu o reembolso completo?
Então mudou muito, antes trocava qualquer peça, se não tivesse sido personalizada, vou ficar atento
sim eu tb. antes comprava direto. agora nunca mais!!!!
Dependendo do produto que vc comprou, vc comprou sabendo do vencimento, e esses produtos aí não" vencem" por ser de origem mais" química" e não natural, só tem vencimento pelo regulamento no Brasil, aí não vejo culpa da Netshoes amigo, se estou errado,tente explicar mais a situação,vlw
Estava claro que o vencimento era próximo e não vencido, entregar produto vencido é errado vencimento para o mês 12 na descrição da loja era isso q falava!
Vencimento próximo é uma coisa, mas é bom vc dar uma olhada em pedidos,no seu email, e ver a foto do produto que lá tem o mês do vencimento, confirmando sua suspeita, aí vc está certo, se a imagem lá fiz 12/2019, aí vc pode reclamar e se ele não aceitarem entrar com uma ação contra eles.
Eu comprei no dia 08/11 a data de vencimento foi no dia 06/11. Vou pedir a troca.
Teve sorte hein, nem veio vencendo em dezembro.