Kingspec SSD M2 nvme 2tb pcie 3.0
Expirado
Vendido por AliExpress
R$438
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Estou procurando um SSD para usar como 2º SSD, só para guardar arquivos. Será que esse serve? É confiável? O preço está bom?
Pra guardar arquivos é melhor vc pegar um com garantia no BR.
Esses do Ali geralmente funcionam muito bem, pra sistema, jogos... Mas pra guardar arquivos particularmente não confio.
Hoje uso 2 SSDs do Ali, um pro sistema e outro pra jogos, ambos 1TB, mas pra guardar coisas ainda utilizo um HD.
Mas até hoje não tive nenhum problema com os SSDs do Ali.
Se a intenção é guardar arquivos, compre um HD amigo, SSD tem tempo de vida definido, literalmente um relógio q qnd chegar em zero vc vai perder tudo q tá nele instantaneamente, sem aviso prévio. HDs dão avisos qnd estão falhando, ficando lentos, dando erros de leitura, etc, e msm qnd param completamente, vc normalmentr ainda consegue recuperar os dados pagando uma empresa de recuperação. SSD é excelente pra uso diário, mas n é uma boa tecnologia para armazenamento a longo prazo.
Concordo, compra um HD de servidor que pode ficar ligado 24h por dia. Acho mais interessante do que um SSD já que não há necessidade de velocidade na transferência de arquivos( leitura e gravação).
Excelente resposta viu, vou seguir seu conselho.
Cara pra ser 3400 de speed
São 2tb jovem. Caro só se for na sua cabeça
Qualquer 2T nessa velocidade ta esse preço men, não viaja
Haha. Quem vê pensa que 3400mb/s é pouca coisa. Você não usa nem 1/3 dessa capacidade abrindo seu free fire no emulador de Pc jovem
KKKKK que freefire cara, em nenhum momento falei que 2Tb é pouco, aprende a interpretar um texto. Eu comentei que se acha um monte de 2Tb com essa velocidade por esse preço, sempre foi esse preço.
E você precisa aprender a escrever.......
Kelvin_991min e MarcosVictor1994 obrigado! Entendi. Eu uso um HD SEAGATE Externo para fazer backup de arquivos importantes. Eu pensei em usar esse SSD para baixar filmes, programas e jogos. Assim serve? E esse preço está bom, ou dá para achar um mais barato? Mas que preste!
Barato demais por ser de 2tb
Esse 3D nand é aquela memória cache que auxilia?
+300% de taxad
Comprei o de 512gb em uma promo recente, paguei 128 reais, ja instalei no pc e até agora so alegria, usando pro Windows e alguns jogos.
comprei 1 de 1tb semana passada , 195 reais eu paguei , chegou aqui a receita taxou em 264 reais , ou seja , a taxa é maior que o valor que eu comprei o produto , não vou pagar e tentar reembolso, minha importação era para uso pessoal , e importava ocasionalmente, infelizmente não vou tentar novamente tão cedo.
fazzuely
Cara nunca vi ser azarado assim viu, trabalho com informática, as vezes compro 5 unidades de uma vez, teve uma vez q comprei 9 e nunca fui taxado. Essa semana chegou uns 10 embrulhos pequenos pra mim como memórias Asgard, Ryzen 5, SSDs variados, daí vc compra umzinho e toma uma catraca da dessas...
Comigo passou sem taxa.
sim, acredito porquê até hoje 2 compras minha foram taxadas , porém é muita coincidência logo dps desse fuzue todo eu dar um azar desse , e a questão da taxa não é exatamente o problema pois eu ja comprei sabendo do risco , o problema pra mim é o valor da taxa , é um abuso sair mais caro a taxa do valor do produto, uma pena , pois como eu falei , importo pra uso pessoal e ocasionalmente, então pra mim esse valor da taxa ai não compensa, pois to pegando um produto sem garantia e que a entrega é demorada.
sim ja aconteceu comigo inúmeras vezes , porém o dia que te taxarem mais caro q o valor do produto ai você poderá entender essa situação.