KingSpec Memoria DDR4 16GB 3200mhz Notebook
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$273
1915°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Pegar cupom de vendedor

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Peguei aqui , vlw maninho
@XxJhowBr_xX de nada
ta valendo?
@WandersonOliveira3277 sim
Mano, se pudesse te dava um beijo! hahaha, eu tava precisando comprar uma memória, ia pegar amanhã uma de 8gb da Kingston por 235. São por pessoas como você que não desisti do pelando. Muito obrigado de coração!
@brunox13 Muito obrigado pelas palavras, ainda bem que te ajudei.
Será que ativa o dual channel do predator Helios 300 com a rtx 2070 max-Q?
@Cristian_CostayyF vi que parece que o teu é 2666mhz e tem suporte até 2933mhz, se eu fosse vc compraria a 2666mhz, nesse mesmo link, acho que assim irá ativar sim
@Tex86 Entendi... vlwww 👍🏼
@Cristian_CostayyF Pode colocar 3200, ele limita no mhz da 2666
Será que essa é compativel com o dell g15 i5 ?
@fabio.oliveira7lt olha qual a frequência da que vem nele, aí tu compras uma da mesma frequência
@fabio.oliveira7lt procure bem em fóruns da Internet. A galera estava reclamando muito da Dell, pois eram poucas marcas compatíveis com o G15. O sistema simplesmente não reconhece certos modelos.
Isso é um absurdo. Eu tinha um Predator com um pente só de 16gb a 3200. Comprei uma memória da Puskill (chinesa) de 2933mhz e 8gb. O sistema não teve problema algum em deixar 24gb em dual channel híbrido.
Então, procure mais informações, pois a Dell está com uma prática abusiva em relação às memórias.
@Naughtiusmaximus isso é balela, sou uma das pessoas que participou dessa discussão no fórum, qualquer memória funciona, tenho o dell g15, visite o fórum e veja a resolução, foi um ser humano que começou isso por comprar memória com configurações erradas.
@Guilherme_nunesgamer
Menos mal então. De toda forma, não tenho mais o G15. Devolvi e peguei um Avell.
Dell nunca mais.
@Guilherme_nunesgamer fala merda não, existem milhares de reviews no yt mostrando que msm cl msm frequência não estava sendo compatível.
Apenas adata, Samsung, crucial e smart
De onde você é? Tenho uma 8gb 3200mhz da crucial.aqui pra vender, ia usar no meu dell g15, mas irei devolver ele
@fabio.oliveira7lt
tem várias memórias com preço bom, se quiser garantir a compatibilidade tem essa quase do mesmo preço da crucial: pt.aliexpress.com/item/1005003136496298.....html
@Guilherme_nunesgamer quanto a Dell não sei dizer, mais a Lenovo várias memórias não são aceitas. Simplesmente não dá vídeo. E a lenovo envia uma pequena lista das memórias compatíveis
@Naughtiusmaximus tive serios problemas com um avell, não mais marca safe
@joaopaulo_pereirafelix tomara que eu não dê azar por aqui. Kkkkkkkk
@Naughtiusmaximus meu veio com pixel queimado, tela apagando e super aquecimento, reembolsei e peguei um dell g15 e veio com vazamento de luz kkkk to com azar, mas a tela e o som do avell é muito superior
@joaopaulo_pereirafelix zica danada. O A70 MOB que peguei veio perfeito. Só tinha uma parada bizarra, mas resolvi rápido.
O wifi estava péssimo. Tenho roteador wifi6 e ele só pegava 866mbps no notebook. Além de Ping alto no Speedtest e velocidade de 150mbps de Internet.
Abri a carcaça pra ver se a placa de wifi estava mal encaixada... Um dos cabinhos de alimentação da placa wifi estava desencaixado. Kkkkkkkk.
Pluguei e tudo correu de boa.
Tenta ver o novo Legion que foi lançado. O bicho tem porta pra tudo o que é necessidade. Só a tela que é inferior ao Dell e à Avell. É 45NTSC, então não chega a 100%sRGB.
Se você não se importa em cores não tão fiéis, parece ser uma boa.
@fabio.oliveira7lt provavelmente não... Tenho o g15 i5 11400h, comprei adata 1,2v 3200mhz do aliexpress e funcionou perfeitamente. No server server que estou todos compraram dessa e só satisfação. Foi 185 de 8gb.
Alguém sabe qual o CL dela?
@Miguel_zanela CL 22
Barato, mas não compro mais memória vindo de fora
@Skesssssss porque ?
@GustavoMartinsrs Porque eu dei azar de vir com defeito, aí não tem garantia...
@Skesssssss nem entrou em contato com o vendedor? Comprei dois pentes DDR3 da Kllistree (algo assim). Um veio com defeito, gravei ligando e conectando e ele me enviou outra, totalmente funcional
@ArnaldoF Entrei, mandei foto, vídeo, de tudo; simplesmente encerraram o chamado, aí abri um segundo chamado e nem atenderam
@Skesssssss no Aliexpress é bem difícil disso acontecer. Todas as compras que eu tive problema fui reembolsado inteiramente. Uma compra de 200 dólares, inclusive, quiseram me enviar de graça, mesmo eu avisando que já tinha sido reembolsado.
@LucasPalma E agora, comigo aconteceu isso...
@Skesssssss se for nos primeiros 15 dias e comprovar o defeito enviam outra ou fazem reembolso
@Tex86 tentei, até agora nada...
@Skesssssss eu tive problema com um miband 5 1 mês depois e ninguém me queria resolver o problema, todo dia entrava em contato com o suporte e pedia pra abrir um protocolo de reavaliação, alguns atendentes não querem fazer nada mas outros são bem prestativos e enviam.
É chato, desisti até de continuar reclamando, mas uns 3 dias depois recebi um cupom no valor da miband.
Agora se tiver algum defeito vou insistir por uns 3 ou 4 dias e aguardar
Galera pra quem tiver duvida eu uso ela em um Ideapad 330 de boa, tenho ate um video no YT sobre
Alguém sabe se é compatível no Ideapad S145?
Peguei, valeu!
Compatível no IdeaPad s145 com R7?
@Adriel_Carvalho alguns comentários aqui mencionaram que tiveram tela azul com essa memória em notes Lenovo. eu recomendo pegar as da Lenovo na própria Ali Express. comprei 16gb lá por mais ou menos o preço dessa e tá funcionando perfeito no Ideapad 3.
@pedroeagle talvez tenha a ver com incompatibilidade ou com frequência errada, se o notebook suportar apenas 2400mhz e for colocar 3200mhz era pra dar certo mas placa mãe de notebook é mais limitada que desktop e pode ocasionar incompatibilidade maior.
Acabei de fechar um lenovo que tem memoria adata soldado.
@pedroeagle qual marca vc pegou ? Tb tenho Lenovo 3i
@MarlonS1080 peguei a memória da Lenovo..o meu note é o Lenovo Ideapad 3 R7 e não o Lenovo 3i
Comprei :v vlw
Alguém compra a de 3200 Mhz pra DELL G15 e dá um grito se funcionou, eu ia comprar aquela da lenovo do aliexpress que era mais garantida a compatibilidade
pelo que eu pesquisei os problema de compatibilidade é causado pelas versões com processador intel, as versões com processador amd funcionada todas, também não tem suporte a XMP (alcança 3200 Mhz em 1.35 V), mas se for em 1.2V pega 3200Mhz de boa
@Augusto_Poupador
Comprei essa da Lexar (8gb 3200Mhz) e funcionou o Dual-Channel no meu Dell G15 (Ryzen 5 5600H) numa boa: pt.aliexpress.com/item/1005003337015641....9QES5
Peguei um 8 3200, valeu mesmo
Eu tenho um acer nitro 5 com ryzen 4600h, é comptativel essa ai ne?
Também queria saber. É de boa colocar uma de 8gb + outra de 16gb ouvi dizer que é sempre bom colocar numeros iguais
@JabutiDasPechinchas9732 importante prestar atenção se o seu computador suporta DDR3 ou DDR4
Outro ponto importante é o mhz da memória, precisa ter a mesma frequência. Quanto colocar 8+16 acredito que não tenha problemas.
Eu uso já faz alguns meses no meu Lenovo Ideapad L340, peguei de 16gb 2400mhz ( pq nas especificações tecnicas no site da lenovo fala que só suporta até 2400mhz) na black friday passada, funcionando perfeitamente bem, tbm uso ssd dessa marca, nao tenho do que reclamar.
Eu comprei essa RAM mas de 8gb 3200mhz pro Lenovo 3i gaming e infelizmente só dava tela azul:( coloquei em um outro note da Samsung e foi de boas. Então creio que algumas não serão compatíveis pra quem tiver esse note da Lenovo
@Kmito aconteceu isso comigo com uma de 8GB um tempo atrás, depois disso não tentei novamente. Mas fiquei tentado a pegar essa daí e arriscar.
Alguém sabe se é dual rank? Que dá melhor performance nos games?
Qual é esse cupom ?
Valeeeeu
ps: tem cupom de R$11 da loja
Tenho uma dessas de 8gb no meu notebook Acer, roda liso. Nunca tive problemas de tela azul, pelo contrário, dava tela azul quando eu tinha apenas 8gb e tentava executar funções mais pesadas e o notebook não aguentava. Depois de fazer o upgrade (8gb+8gb) a temida tela azul parou de aparecer diariamente.
Pegue cupom da loja de 11 reais mais 25 coins de desconto e saiu por 267,51
Alguém já usou essa marca no Nitro com Ryzen 4800H? Funciona bem??
@Barrabás tenho a mesma dúvida... além de que o note tem 8 Gb, compensa comprar esse pra ficar com 24? Tava procurando uma de 8gb
Obrigado amigo, você é um amigo. Peguei 8gb por 137.00 pra fazer dual channel.
Quase compreio o kingston esses dias a 300 e pouco. Valeuu mesmo
Alguém sabe se funciona no Mac mini 2018?
Alguém sabe qual o chip dessa de 3200 e da de 2666?
Galera AMD ou só INTEL? Estou com um ASUS Rysen 5 . Mod. M515...
@SamuelPP qualquer um, mas amd está tendo mais compatibilidade com memória de alta frequência
Tenho um Ryzen 7 5700u, 8GB. (2x4gb) -3200mhz. Uma delas é soldada, então ficaria 16Gb + 4Gb soldada. Alguém sabe se perco o Dual channel? Se compensa colocar esses 16Gb?
Porque a vega já puxa 2gb, acabou ficando com apenas 6GB de RAM. Mas minha dúvida é se ele vai operar com o boost do dual channel
@VictorHugoCCorreia Detalhe, ás vezes estou tendo problema de tela azul. Não sei se foi por excesso de uso de RAM, deveria ter umas 20 abas do Chrome abertas... Achei bem estranho, note não tem um mês.
@VictorHugoCCorreia você precisa ver as especificações do fabricante para saber quantos gb suporta e qual frequência, se forem mesma frequência e CL a probabilidade de ficar em dual channel é quase certa.
@VictorHugoCCorreia se der certo me avise, meu laptop possui as mesmas características do seu
@VictorHugoCCorreia
Se você tem 4Gb soldado e vai colocar um pente de 16Gb você vai ficar com 20Gb em Flex Mode (não é single-channel e nem dual-channel). Para facilitar a compreensão, seria como se você tivesse com 8Gb em dual-channel (4Gb soldado + 4Gb do pente) e o restante em Single-Channel (os 12Gb restante do pente). O maior problema do Flex Mode é que ele DERRUBA seu ganho de performance com Dual-Channel cada vez conforme a disparidade dos pentes. No caso em análise, eu diria que seu note vai ficar com 60% da performance de single-channel + 40% da performance de dual-channel. Um mesmo jogo exemplo que rode em 100FPS em single e 130FPS em dual vai rodar no seu flex em 112 FPS mais ou menos. A questão é que o jogo não administra qual porção da memória vai usar e por isso acaba usando em parte dual e em parte single. Pra piorar, as APUs ryzen não costumam se dar bem com Flex Mode, por isso a perda de performance pode ser grande. Aqui tem um exemplo de benchmark que fizeram em uma APU ryzen de desktop com dual vs flex: youtube.com/watch?v=jP1PPptBQwQ...tBQwQ
Alguém sabe se funciona no nitro 5 ryzen 4600h?
@Rodrigo_Zimmerle ryzen tem grande compatibilidade com maioria das memórias. Tem que verificar qual o limite máximo de gb suportado pelo notebook
@Tex86 32gb o Max... Como eu tenho 16gb 3200 single channel, penso em fechar o upgrade da ram com essa memória anunciada
@Rodrigo_Zimmerle se der certo vai ficar com memoria pra tudo e mais alguma coisa.
Alguem me fala se teve boa experiência com a marca?
@nara_meireles
Bom dia..eu comprei um SSD de 720 gb desta marca no Ali Express para colicar em um Notebook da Samsung Essentials E30 i3..e já tem quase três anis e está funcionando corretamente e ele ficou muito mais rápido e coloquei uma memória ram ddr4 de 2666mhz da Marca Tambassh do Ali Express e está funcionando sem problemas.
E comprei recentemente uma memoria ram ddr4 de 16gb de 3200mhz da Marca kingspec por 247 reais e estou aguardando chegar.Este é para colocar no notebook Acer aspire 5 modelo: A515-45-R48h
Comprei logo porque Bolsonaro a mando dos empresários estão querendo taxar todos os produtos comprados da china.
Espero ter ajudado você se decidir.
Acabou?