Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Kingdom Come: Deliverance Royal Edition - PS4 | R$ 50

Kingdom Come: Deliverance Royal Edition - PS4 | R$ 50
Expirado
10 Comentários
drc15abr 2021
A falta de legendas em português faz com que esse belíssimo game seja menos apreciado do que poderia.
mrtorugoabr 2021
Um otimo jogo, jogo ele no pc cm legenda de google tradutor.Se vc sabe inglês,só vai.
Jogão. No PC, você precisa de 4xRTX 3090ti ligadas num reator nuclear pra rodar bem.
ioishiraiabr 2021

Pra igualar a performance do console até que não precisa de muito não, pois eles lá rodam em 30fps com vários settings desligados/low, uma 1060 3gb ou 1650 já dá conta de rodar no High a 30fps. Agora pra pegar 60fps ultra já precisa gastar um pouco mais
mrtorugoabr 2021

Hj em dia não véi, jogo cm uma 1080 suave no ultra em Full hd.
bruno_rangelabr 2021
Sou fã de RPG, mas ao falhar diversas vezes para abrir um simples baú no começo do jogo, me revoltei com a jogabilidade e abandonei o game, resuminho: Jogo sem legendas em português e com sistema de combate super estranho. Se não restar mais nenhum RPG para se jogar no mundo, Talvez jogaria esse jogo novamente!
mrtorugoabr 2021

Me desculpa mano, mas tem q ter paciência pra aprender um jogo novo e mais "inovador".Depois q vc aprende fica super facil.
eric.mendesabr 2021

É um jogo Souls Like? Sempre tive esse dúvida
honspenabr 2021

Não é um souls like, mas é um jogo que voce tem que saber ingles, ou entao estiver aprendendo e é um jogo que demanda horas pra pegar a mecanica, ler bastante ( oque pra quem ta aprendendo inglês é muito bom), mas eu achei bem interessante, me fez ver como a era medieval foi de verdade, só pra voce ter ideia eu quase dropei esse jogo mesmo jogando no normal porque achei muito dificil mesmo jogando no normal mas fui dar uma chance e jogando com mais paciencia ( ainda sou ruim mas jogo bem melhor) uma coisa que eu tentava fazer sempre era tentar roubar as pessoas, nocautear os guardas pra pegar os itens mas isso nao adianta, voce nao vai aprender, igual no começo quando eu peguei a primeira vez na espada e ja tava me achando robin hood, não é assim, tudo leva tempo pra dominar, espada vai demorar, arco é um inferno, voce nao pode matar o mais fraco dos guardas se voce nao tem habilidade com a espada. O jogo é bem realista nisso, e as dlçs nao sao poucas. Pra mim por 50 reais esse jogo ta dado. (y)
bruno_rangelabr 2021

Não creio que este seja o caso, eu tenho paciência e muuuuuuita, tanto que eu platinei todos os souls lançados até o momento. Esqueci de mencionar que não curto jogos em 1ª pessoa que não sejam FPS, são raras as exceções!

Ex: demons souls, dark souls 1,2 e 3, the surge 1 e 2, Nioh, Sekiro e Code vein.

Resumindo não é um jogo ruim, porém é um jogo que não me prendeu, não é aquele jogo que eu acordaria com vontade de jogar, mas sim aquele jogo que eu jogaria se não tivesse nada para fazer.

Eu ainda tenho a mídia física dele pretendo dar uma nova chance ao jogo algum dia, tudo depende dos próximos lançamentos de RPG.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Não tem legenda pt-br

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.