Kindle Paperwhite à prova de água R$379
Expirado
Vendido por Magalu
R$379
676°
MAGALU10
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tava catando aqui. Era isso mesmo
Realmente 5 reais mais barato, mas o tempo de entrega da magalu é bem melhor.
oi? aqui chegou em 2 dias, salvador/bahia, sempre compro na amazon e chega MUITO rapido
Aqui é 1 dia útil Amazon
Magazine aqui chega no mesmo dia da compra.
Não consegui chegar a esse valor, fiz uma conta prime nova e nada de conseguir colocar o cód de desconto pra primeira compra.
Com cod. 1 compra saia por 354
o preço foi pra 417 e qdo chegar a Black fraude, volta a 374
Acho que vc tá muito otimista, se chegar em 299 já será um milagre!
O paperwhite ?? NUNCA kkkkkkk
Se vier a 350,00 podem comprar, menor que esse valor não chega!
Com certeza, nunca que paperwhite chega na faixa dos 200,ainda mais na pandemia kkkkkkkkk meu 10ª geração foi 259,00
Kkkkkkk, tá zuando, né? É paperwhite.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Duvido
Também possuo uma dúvida tremenda se vale a pena ou não em comprar ou um Kindle ou um tablet. Para quem estuda, provavelmente o tablet é a melhor opção, já o Kindle é somente para leituras (e nada mais, aparentemente).
comparar com um tablet nao tem muito sentido, preço bem maior, se quiser pegar um tablet que preste..
E to usando varios pdfs aqui no paperwhite, resolução ta muito boa, fora o fato de ser bem mais confortavel ler por muito tempo e nao precisar recarregar toda hora.. comprei pra estudar tambem
No que tange ao preço, existem diversos tablets a um preço acessível.
Ler não é estudar. Por isso pontuei essa questão. Devido ao Kindle possuir um sistema mais lento, acaba que fica inviável resolver questões, ou buscá-las de alguma forma. Já nos tablets, devido à velocidade e à versatilidade, torna-se mais viável optar por ele, neste caso.
E de fato, a leitura no Kindle aparenta ser mais prazerosa, no entanto, não tenho certeza se em um tablet há aplicativos que ajustem a tela para tornar mais prazerosa a leitura (caso não seja possível configurar por conta própria).
Bom, acho que irei ter que comprá-lo para ver se eu me acostumo com ele, só assim para ter um veredito próprio. (y)
Eu estudo lendo também sim. Preciso de vários livros teóricos e comprei o Kindle torcendo que ele me ajude nisso rs. Até pq estava indo a falência comprando livros físicos. Já tentei ler em tablets e só consegui foi mta dor de cabeça. Enfim, eu espero que meu dinheiro tenha sido válido com a compra. Comprei na Amazon o paperwhite e tô esperando chegar pra tbm ter um veredito próprio kkk
Sim, Gabriela, ler faz parte do estudo, mas não o inverso (pois é um processo). Também costumo mais ler, livros teóricos como os seus, meu caso é Direito (apesar de fazer faculdade da área da Saúde, não faz sentido, a princípio, eu sei hehe), e os livros são caros, outro motivo de eu não optar por livros digitais, pois o preço cai só um pouco em comparação aos físicos, quando pago caro em algo, eu tenho que ter em mãos a coisa! KKKK
Amigo, por mais incrível q pareça, são coisas bem diferentes.
O conforto visual da leitura - essencial seja pra quem passa a madrugada maratonar um livro, seja para quem tem q ler 100 páginas de texto como estudo - é incrível no kindle.
Como gosto de anotar muito, não utilizo muito o Kindle pra estudar (tenho uma tab e celular com spen, e prefiro fazê-lo no celular). Mas pra quem estuda por livros e não anota muito (o kindle permite alguns tipos de anotações), o kindle é melhor q o tablet, na minha opiniao (facilidade pra transportar, bateria, brilho da tela, conforto visual, monotarefa).
Minha experiência qto a um questionamento q vc fez: não há nada no tablet (hardware) q permita ajustar a tela para algo parecido com o E-ink. Só vendo pra saber. É uma experiência bem diferente. Outra: da pra fazer uma gambiarra pra responder questões: imprimir em PDF e passar o arquivo pra kindle (q possui sistema de busca razoavel).
Já dei meu "testemunho" em outra postagem aqui das vantagens do E-ink. Logo de cara, assim como outros colegas, o kindle foi o responsável por eu sair de 0/1 livro a cada 2 anos para 30/40 livros por ano... e primeiro eu tive o da Saraiva. O depois q comprei um kindle (e depois contaminei os filhos, q também têm um rsrs).
Sugiro q vá a alguma loja para conhecer a tecnologia.
Obrigado pelo feedback, Anderson!
Pode deixar que irei considerá-lo. (y)
Você mesmos te respondeu. Não existe comparação com tablet e kindle propostas totalmente diferentes.
E também sou da área do Direito (assessor jurídico). E posso afirmar q há muitos livros jurídicos bem mais baratos q apenas alguns reais. É só acompanhar as promoções. Além disso, pode montar um Vademecum de informativos dos Tribunais Superiores, Súmulas, e tudo mais que estiver na net, e depois passar pro Kindle. O céu é o limite.
Colega, já não irei te responder mais, é nítida sua ignorância. Se não aceita argumentos contrários ao seu, respeite, ao menos.
Eu disse acima que os livros digitais de Direito tem o preço um pouco reduzido, em comparação aos físicos, inclusive, poucas editoras os fazem assim (Gen, por exemplo, cheque o preço dos livros lá). Já uma excelente Editora (JusPodivm) somente possui livros físicos (os digitais são excessões, casos à parte), de excelente qualidade.
Agora, eu ando checando os preços dos livros Kindle (livros que me interessam) e em comparação aos físicos, não diminui tanto, eu posso estar errado, claro.
Lógico que ele está sendo arrogante, você só está bostejando. "Ain para pagar caro em algo tenho que ter mãos". O cara tá nas cavernas AINDA... Compa o Kindle com tablet, e ainda falando que os preços não são tão diferentes kkkkkkkk
Diversos livros do Kindle chega a ser 50% menor que o físico, porém na sua área de direito pode não ser o caso, mas falou de forma generalizada.
Muito interessante!
Ainda tenho uma resistência quanto a isso. Eu costumo, por exemplo, pôr Leis no Word, e assim formatá-las da melhor forma (em negrito algumas partes, itálico certas palavras, aumentar a fonte, etc.), curiosamente não gosto de destacar (esqueci a palavra, quando lembrar eu edito) de outras cores palavras do texto, gosto de algo bem feito e limpo.
Como ainda sou iniciante, foco mais na doutrina, jurisprudência acabo sendo obrigado a ler (nos livros, o que não falta são os autores colocando julgados, devido à importância deles).
A área do Direito é muito bela!
Thiago, eu iria ignorar você. Porém, sei da importância em ser cortês.
Primeiro, existe uma coisa muito famosa, conhecida vulgarmente por "gosto". Se eu prefiro algo de um jeito, você pode não preferir, e vice-versa. E recomendo você ler novamente tudo, pois não generalizei, falei de uma área específica, inclusive, onde eu busco pode ser um local mais caro, acontece.
Entendo que escrever da forma como eu escrevo pode causar raiva em alguns, eu mesmo ficava um pouco agoniado quando um amigo meu colocava o ponto final em todas as frases, inclusive após a risada. Mas acostumei.
Ain eu tbm naum pagu caru en mídiá digítal, pá mim têim qui sê sô mídía fisica (cheeky) (lol) (lol)
Gráficos e quadros em livros de Port e mat,por exemplo,ficam bons de ler?
Tu comprou no primeday?
Desiste. Na Amazon e mais rápido.
Eu comprei e chegou em 2 dias também.
Preço mais acessível do que 350 reais, acho difícil, só vai passar dor de cabeça, pela lentidão etc
Se for pra pesquisar coisas ou mexer com software etc, um Pc/notebook é muito mais válido. um tablet acessível só vai ser um celular lento com tela maior... Pra isso já tenho um celular :p
E não, não tem como aplicativo nenhum deixar a tela parecida, a iluminação e o material são diferentes
Curioso, fui atrás. Parece q realmente vão lançar algo assim ano q vem, e a novidade deve ficar por conta da iluminação (como é no Oasis)
Quem está com "raiva" da sua escrita? Kkkkkk. Mlk esquizofrênico da porr@ :S
Lamentável a ponto de me estimular a publicar mesmo com o tópico fechado.
O meu foi enviado hj