Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Fonte: https://exame.abril.com.br/marketing/kibon-distribui-sorvete-gratis-neste-domingo/
Kibon e Rappi anunciaram uma parceria para comemorar o Dia do Sorvete neste domingo, 23 de setembro.
As empresas irão distribuir gratuitamente até duas unidades da sobremesa na internet. A promoção, que acontece na capital paulista, inclui todas as variantes de Magnum e tem limite de duas unidades de sorvete por consumidor.
A dinâmica funciona da seguinte maneira: basta acessar o app e colocar o produto no carrinho de compra da Rappi no domingo, entre 12h e 14h. Depois, é só preencher um cadastro e informar o local onde deseja recebê-la. A entrega será enviada pela startup sem custo adicional pelo produto ou frete.
Kibon e Rappi anunciaram uma parceria para comemorar o Dia do Sorvete neste domingo, 23 de setembro.
As empresas irão distribuir gratuitamente até duas unidades da sobremesa na internet. A promoção, que acontece na capital paulista, inclui todas as variantes de Magnum e tem limite de duas unidades de sorvete por consumidor.
A dinâmica funciona da seguinte maneira: basta acessar o app e colocar o produto no carrinho de compra da Rappi no domingo, entre 12h e 14h. Depois, é só preencher um cadastro e informar o local onde deseja recebê-la. A entrega será enviada pela startup sem custo adicional pelo produto ou frete.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
Pedi 4 magnums
Time Pelando
olha ai o horario que pedi
A questao aqui nao é se foi de graça ou não, a questao é dever com o cliente. Seja da Unilever, ou seja da Rappi, alguém tem que responder por essa cagada.
A Unilever tinha o dever de manter estoque por 2h (12h ate 14h) baseado no numero de pedidos previsto pela Rappi.
E a Rappi garantir entregador e uma forma do sorvete chegar inteiro ao consumidor, uma operação dentro dos mercados apenas para atender essa demanda e esse esquema.
Enfim, não fizeram nada certo.
valeu
Hahaha.... Realmente foi isso que aconteceu, mas é um amadorismo total da equipe de marketing da Kibon.... Os caras fazem matéria sobre a campanha promocional e não se preparam??? Será que estão deixando estagiários dirigirem as campanhas de marketing lá??? Hahahaha...
Mediocridade total para uma empresa do tamanho da Unilever...