Kaspersky Premium Total Security para até 5 dispositivos
Expirado
Vendido por Kaspersky
R$43,95
1880°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
loop
Ir para loja Kaspersky /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Preço está bom, 3 dispositivos , por 2 anos está 78,90. Vale a pena.
Peguei com esse código 10 dispositivos do plus por 2 anos por 90
Show
Peguei 10 dispositivos por 2 anos , por 90 reais com esse cupom .
Eu paguei 54 ontem 🤡
Já tenho uma ativa. Dá pra comprar e deixar essa até vencer a que eu tenho?
Essa aí não. Ela começa a contar a partir do momento que vc compra.
Obrigado
1 ano?
Si
Posso ativar depois ou a ativação é automática?
Pode ativar depois, porém os dias expiram apartir do momento do recebimento da licença.
Não, não é possível acumular assinaturas/licenças do Kaspersky — ou seja, as renovações não se somam ao tempo restante. Veja como isso funciona
🔐 Como funciona na prática
• Se você resgatar uma segunda chave antes da atual expirar, ela inicia imediatamente um novo período, não adiciona dias ao que já está ativo. Há exceções: você pode registrar uma chave “reserva” que só será ativada após a primeira expirar — mas só é possível guardar apenas uma chave reserva, e a ativação deve ser feita próxima ao fim da licença atual para evitar problemas .
• No fórum oficial, um moderador da Kaspersky esclarece:
“Não é possível comprar 2 licenças e dobrar o tempo. … você pode ter mais de uma assinatura na sua conta, mas os dias válidos não serão acumulados.”  
• Relatos de usuários reforçam:
“Desde que a Kaspersky mudou os produtos não há mais como acumular. Se comprar no site da Kaspersky, o plano será ativado no momento da compra. Não tem como guardar o serial para ativar depois.” ()
Pra mim adicionou sim. Iria vencer no dia 21/07, assinei 1 ano nessa promoção e a nova data de expiração está 22/07/2026. Paguei com PIX pra não ter renovação automatica
Vai ficar apitando pro meus crack ?
E eu que usava o ativador do Kaspersky!?! Lá pelos idos anos 200*. Usei por longos e bons anos a cada 30 dias renovar. Stonks. 😄
Só desativar temporariamente e/ou colocar como exceção
Paguei $43 no premium 1 ano
Esse ai não vem o cupom do uber né?
Só fiquem atentos a uma cláusula sobre a renovação atomática no valor de quase 200 Reais, vc é aobrigado a aceitar p poder comprar nesse valor.
Peguei aqui 2 anos 3 dispositivos 60, top demais!
Não colocou o cupom “loop”?
Eu peguei esse também e paguei R$38,95
Cuidado!
a partir do pagamento já começa fluir a assinatura.
antes era key. Hoje não.
2025 e a galera ainda perdendo dinheiro nisso.
É nada! 🤣
VPN boa e barata. Vale a pena.
claro, porque VPN significa VIRUS PRA NONGE daqui
Obrigado amigo. Você é um grande amigo.
vlw .
Nunca mais, peguei vírus com ele, quem me salvou foi o Mawerebytes gratuito, se for pra assinar eu pego o MB
Usei hoje e funcionou! Obrigado!