lô pelandeiras! Hoje é dia de dar renovada nos calçados hein? Quem não ama o conforto e estilo dos tênis? :D A Kanui fez uma seleção muito legal e comprando um par, você leva outro por apenas 1 real! Funciona assim: você coloca os seus dois escolhidos no carrinho e aplica o cupom na etapa de pagamento, o mais barato sai por apenas 1 realzinho! Joia né?
Pra quem nunca comprou na Kanui, dá aquela olhadinha marota no
Reclame Aqui deles (angel)
Separei alguns modelos que achei que estão valendo a pena pra vocês darem uma olhada ;)

Tênis branco é algo que está em alta há um tempo. Você consegue usar com vestido, calça jeans, short e até saia. Bem estiloso e democrático :)



Tênis vermelho é uma ótima opção pra dar um toque de cor num look básico, ou dar uma carinha mais navy na sua composição.



Quem disse que tênis nude não pode? O modelo slip on é muito confortável e prático.

Boas compras! (party)
_______________________________
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: