Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Kaiak Extremo Desodorante Colônia Masculino 100 ml
Uma fragrância que acompanha o movimento das águas e tudo que vem com isso: a potência, a recarga de energia, o frescor que renova, que ativa os sentidos e nos faz sentir vivos. Feito de escolhas que respeitam o oceano, com o compromisso de cuidar das águas. Produto vegano, com 100% álcool orgânico e até 30% de vidro reciclado.
Fragrância:
Aromático ambarado moderado. Um extremo frescor de cítricos e ervas aromáticas, combinadas com um toque de especiaria fria, trazem contraste com um moderno e complexo ambarado amadeirado e musc.
Conteúdo: 100 ml.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
tenho kaiak pulso e acho bom uso dia a dia mas ta no fim, esse extremo vale a pena? nunca usei seria para o dia a dia mesmo, alguem tem feedback dele pra passar?
Só vale a pena por R$ 60
Povo, e aqueles quiosques de shopping,próximo as escadas rolantes que vendem 3 por 130,se mostram bem cheirosos,alguém já comprou p saber a fixação é boa?