Fala pelandos da maquiagem! (lipstick)
Para criar diferentes makes, a Maleta de Maquiagem Joli Joli New Travel Make Up Case possui os itens necessários para aquela maquiagem do dia a dia e até para festas. Para quem não é familiarizado com a marca, ela é vendida na Renner, Beleza na Web e Época Cosméticos.
Imagens da maleta:

Itens inclusos- 16 Sombras
- 1 Blush
- 2 Batons
- 4 Brilhos Labiais
- 2 Esmaltes
- Espelho
- 5 Aplicadores
Prós- Boa pigmentação (sombras)
- Blush bem pigmentado
- Duração média de 6h
- O batom não craquela
- Variedade de cores (sombras)
- Batons de boa fixação
- A maleta é boa para ser transportada, principalmente em caso de viagens
Contras- Os batons em bala são muito claros
- Possui apenas sombras cintilantes
- Os batons não são matte, acabamento cintilante e cremoso
Resenha da maleta:
https://www.youtube.com/watch?v=O24TdlRyYnA
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
Oi, Ana! O Pelando não vende o produto, apenas mostra as promoções para os usuários. Quem vende é a Zattini. Para acessar a loja é muito simples: clique em "pegar" ou então na pastilha verde. ;)