Jogo vigor (PS4)
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Playstation Store
Grátis
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O seu loot é guardado. Antes da partida, você escolhe o que quer levar para a batalha. Se morrer, dropa os itens definitivamente.
Posso estar muito enganado, mas acho que é isso haha
É exatamente isso
É mais ou menos isso mesmo.
Complementando....
Tens a tua casa, com várias coisas para construir como:
-Bancada de armas: para construir armas se tu tiver o projeto dela (encontrado em partidas),
-Armadilhas de rato: para conseguir comida, necessário para criar bandagem.
e por ai vai...
Há diversos potions de buff feitos com suprimentos coletados.
As partidas são localizadas através do menu, pelo que vi é mais de um tipo, tem o Battle Royale, já mencionado, onde tu consegue os suprimentos e projetos para armas, é diferente dos outros pois tu aparece no mapa e faz o loot (até ai normal), mas é um único airdrop onde quem abre ele consegue um pack de itens e tua localização no mapa é revelada aos outros jogadores, e deves sair por uma de diversas saídas do mapa (4 ou 5 se não me engano).
Eu criei uma put4 expectativa com o jogo, pois pelo que eu havia lido seria algo parecido com H1Z1, Rust e afins. Acreditei que seria um mapa aberto, tu coletaria recursos e construiria bases, craftaria as coisas tudo em um único mapa e o Battle Royale fosse algo separado (assim como no antigo H1Z1) :\