Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Jogo Valheim na Steam
Expirado
Vendido por Steam
R$18,99
2087°
Um guerreiro morto pela batalha, as Valquírias levaram sua alma para Valheim, o décimo mundo Nórdico. Cercado por criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses, você é o mais novo guardião do purgatório primordial, encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para Valheim.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Praticamente igualou o menor valor histórico (R$18.47), acho que tá valendo a pena
Valheimzeiros??
Este e com certeza um dos jogos ja feitos
Jogo sensacional, vale demais!
Mistland é uma tormenta
É um daqueles mmorpg de farm infinito e sem objetivo ou historia?
O jogo é bom, divertido e bem dinâmico pra não enjoar, muitas horas de gameplay garantida!
Jogo é bom, é bonito bem simples porém passa a impressão de falta de conteúdo mesmo depois de anos de lançamento os devs podiam aceitar ajuda de desenvolvimento de modders pra encaminhar mais o game
eu peguei um certo ranço desse jogo
não levem a mal, o game é divertido e maravilhoso, mas recomendo não jogar no default
isso pq o grind de itens é alto pra alguem que possui clt e tempo de menos pra jogar kkkk
o lance do ranço é que eu amo jogo de sobrevivencia, principalmente pra jogar com amigos. Ae eles começam servidor, param, outros iniciam outro servidor, param... voltam a jogar, criam novo save
eu fiz o "começo" desse jogo tantas vezes que simplesmente peguei odio desse game, isso que adoro a tematica viking e amo games do estilo, então quem for comprar cuidado pra não cair no mesmo problema :p
Jogão, a construção é FODA, mas o jogo bem repetitivo. Você vai se divertir muito mais se tiver amigos pra jogar, o grind desse jogo solo é meio chatinho (Só cheguei até o bioma das montanhas).
Joguei 8 meses atrás. Muito repetitivo. Explorar não traz recompensas, todas dungeons são praticamente iguais e com o mesmo loot. Todas Ilhas são iguais. Muito ruim.
Mas as mecânicas de construção são boas
🦟 🦟 🦟 🦟 🦟 🦟
Jogão, vale cada centavo.