Jogo The Legend of Zelda Breath of the Wild - Nintendo Switch - Mídia Física
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$250
645°
KABUMGAMER ou COMBOJOGOS
Ir para loja KaBuM! /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Cupom KABUMGAMER ou COMBOJOGOS
isso é barato?
@rentovisk infelizmente sim kkkk até porque é raro dele entrar em promoção.
jogos first party da nintendo, principalmente os figurões como zelda e mario, nunca baixam
@guiprata mas pergunto tipo, é esse valor porque é midia fisica? minha esposa que gosta desses joguinhos, pensando em comprar pra ela de natal, mas n sei se ela já tem, não entendo de video game porém seiq ela gosta de zelda
@rentovisk Jogos de mídia física da Nintendo são assim mesmo.
É um baita jogo, mas vale a pena ver se ela já tem o jogo primeiro.
Você vê muita gente vendendo usado nesse valor
@rentovisk pague 500 e desbloqueie o switch
@paulo_victorkx4 cara, eu n entendo de console kkkk n faço ideia doq vc esteja falando :( meu negócio é CS 2
@rentovisk Jogos Zelda e Mario são tudo esse preço, tanto físico quanto digital, 240/300 Reais.
Nenhum dos cupons funcionou aqui.
@fernandofacina opa, agradeça, porque apareceu por 236 agora!
pelando.com.br/d/jogo-the-legend-of-...-c445
Estou jogando ele no switch 2. Sempre fui muito fã de zelda desde os jogos raízes. Começou muito empolgante. Não tinha chegado nem na metade do jogo e comprei a parte 2 usada na olx. Agora já acho que o jogo apesar de bom é muito maior do que deveria ser. Já percorri cerca de 3/4 do jogo e está sofrível. Já disisti das korok seed pra otimizar tempo já que expandi o inventário todo. Vou terminar na força do ódio pq já enjoei na real. Devo fazer uma bela pausa antes de jogar a parte 2. Se eu soubesse nem tinha comprado a parte 2 ainda. Deixava mais pra frente. Mas assim, pra quem tem bastante tempo livre é uma ótima pedida. Enfim, tô compartilhando minha opinião pq deve ter gente que não aguenta jogo muito longo, então pese esse fator antes de comprar.
@ufoxmania Rapaz, mesma coisa aqui. Eu levei um ano pra pegar de volta, achei bem maçante depois de um tempo e aqueles guardiões são bem cansativos e repetitivos também. O 2 então... abandonei com menos de 10h e um dia eu volto. E eu gosto muito da franquia também.
quase 10 anos ainda ta caro kkkk