EvertalePreço de tabela: R$0,99
Preço promocional: R$0,00
GRÁTIS por tempo limitado!

Pegue e evolua monstros!
Mergulhe em um mundo de fantasia de tirar o fôlego cheio de monstros misteriosos para capturar, batalhar e treinar. Explore paisagens extensas, cidades agitadas e masmorras míticas neste RPG de mundo aberto expansivo!
Junte-se a um bando de heróis improváveis e liberte o mundo de Erden do mortal Pandemônio. Colecione, treine e desenvolva mais de 180 criaturas e guerreiros para lutar ao lado em batalhas de monstros turbinadas!
Mergulhe na envolvente história offline para um jogador ou monte sua equipe e teste suas habilidades contra jogadores globais online. Batalhe em ligas JxJ em ritmo acelerado e forme guildas com outros jogadores para desbloquear equipamentos de edição limitada, power-ups e muito mais para levar sua equipe ao próximo nível!
CAPTURAR E EXPLORAR
・ Capture, treine e evolua mais de 180 monstros e heróis em uma impressionante aventura com história!
・ Encontre amigos e inimigos enquanto você viaja pelas 6 regiões diversas de Erden, cada uma com seus próprios monstros exclusivos para coletar.
・ Descubra armas, acessórios e equipamentos lendários para impulsionar seus guerreiros e obter vantagem sobre seus oponentes.
BATALHA E CONECTE
・ Construa uma estratégia a partir de centenas de combinações de habilidades únicas para devastar seus oponentes em um combate 4v4 baseado em turnos!
・ Entre online para competir em ligas PvP em tempo real e forme guildas colaborativas com outros jogadores para descobrir itens únicos.
・ Participe de eventos online semanais que oferecem desbloqueáveis exclusivos e personagens limitados para adicionar à sua coleção!
EXPERIMENTE A HISTÓRIA
O mundo de Erden é atormentado por uma antiga maldição - o Pandemônio, uma mortalha do mal que desce uma vez a cada 100 anos. Apenas os lendários Crestbearers podem cessar sua destruição, mas todos falharam em impedi-lo de retornar para causar estragos mais uma vez.
Junte-se a dois jovens heróis e aos aliados com os quais eles se tornam amigos ao longo do caminho, enquanto você embarca em uma jornada perigosa para descobrir o segredo para acabar com essa maldição ancestral e salvar sua terra natal de uma vez por todas!
é em inglês ou 100% japonês?
como assim? lógico que tem cara, nao tem uma palavra em japônes, ta tudo traduzido bonitinho pra inglês que é o idioma universal
Eu sou brasileiro falo é português
Universal não sei da onde existe mais de 6000 idiomas
Cadê o link do copo por 5 pila??
Tá sabendo a definição de idioma universal
Inglês é idioma padrão em tecnologia, negócios... Mais dizer que é universal acho exagero quanto da população brasileira você acha que é "fluente" em inglês ?
Idioma universal não significa que todo mundo fala, significa que é o idioma padrão universal para comunicação, você não é obrigado a saber falar/ entender como o amigo insinuou mas ele não deixa de ser um idioma universal.
Meteu essa?
Pior é eu falar que não tem tradução e achar que tô falando tradução pra inglês, tá achando que tá morando nos Estados Unidos
Brasileiro fala é "errado". Sò az-zlite opressora que inscrivinha corretamente o portugues.
Quem fala português é português!
Sabe nem o básico da língua portuguesa, não estou surpreso que esteja reclamando de joguinho em inglês
Quer dizer nada. Inglês não é nossa língua oficial ou nativa, e muito menos garantida pelo ensino público brasileiro com a mesma equivalência que a nativa.
Bem malemá ainda, né.
Nem perde tempo. Esse é o clássico cara que dá rage nos jogos e sai das partidas no meio kkk
Cade o copo de 5 reais?
Essa criançada de hoje em dia, só dor de cabeça kkkk
Verdade cara, quando eu era pequeno jogava CrossFire no servidor da China, tudo em chinês kkkkkkkk
E meu tio me mandou um PS3 do Japão com alguns jogos em japonês, não sabia ler nada e mesmo assim jogava de boas ashuahsaushau
Bons tempos!
Obs: Antes que alguém pense, eu sou BR. Não sei nem japonês, nem chinês
Por isso que amo essa comunidade kkkkk
Quem nunca vai crescer na vida é tu mlk, reclama de jogo grátis por que não sabe inglês, volta pro fundamental pq parece que não aprendeu a diferença entre mas e mais
Kkkkk owned, esses millenials se pegassem pra jogar no fim dos anos 90 que era só jogo difícil e totalmente em inglês iriam chorar até pelo cu
Peguei até um preconceito subconsciente de conteúdo em português, porque geralmente (quase sempre) se o conteúdo está em inglês, é superior.
não só entretenimento como também materiais de estudos, varios cursos fodas da Google, Havard, Microsoft .etc, disponibilizam esses cursos gratuitos, que estão na lingua universal.
Eu vim buscar isso mas pelo nível dos comentários...
Time Pelando
jun 2021No pobrem, folcs, I'm hier to relp
Só vendo os "babaovo" de gringo reclamando do cara que prefere PAGAR por um produto que esteja no idioma que ele quer.
O cara é consumidor, o cara vai pagar por um produto e ele tem todo o direito de preferir do jeito que ele quer...
"vai aprender a falar inglês, língua universal, não fala nem português, etc"
Está de graça o jogo, mas mesmo assim eu agradeço ao rapaz que comentou sobre não estar traduzido para PT-BR, pois é uma informação útil.