Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Playstation Store
R$124
2832°
Jogo Forza Horizon 5 - PlayStation
Jogaço e fica com frequência na lista dos mais jogados do Xbox e no PlayStation.
Igualou o menor preço histórico dele
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
31 comentários
Se fosse na xbox store ia fácil
é por isso que as vendas do forza horizon 5 no ps5 ultrapassou as vendas do forza horizon 5 no xbox, pessoal no xbox não compra jogo, joga no gamepass
depois não sabem pq a microsoft tá lançado seus jogos no ps5 e pc
Na vdd chega a ser mais barato no Xbox, pq tem o programa de pontos. Se eu quiser, hoje pego o jogo por 20 reais.
Olhei seu perfil e seus comentários, percebi que vc é adulto com mentalidade infantil.
Ta este preço no Xbox também
xbox.com/pt-br/games/store/-/9nkx70b...bcdrn
Boa nao tinha visto, sera que tem como parcelar? So comprando giftcard ne?
PSN parcela compras em até 4x.
No Xbox, até onde eu sei, não parcela diretamente na loja
Sim sim confia.
Exatamente. Peguei o Forza motorsport, monster Hunter rise + sunbreak e o the Crew Motorfest de graça, usando o mesmo método.
Tu só fala M E R D A
Melhor preço histórico na PSN, já comprei kkk
Ótimo jogo, vale muito!
Pessoal aconselho a esperar a black friday, e comprar o jogo com todas dlcs já inclusas pois vale muito a pena.
Pelo o que eu vi no ggdeals esse preço é o menor atualmente no Xbox e na Steam também, então não sei se vai baixar mais.
"The Premium Edition includes the all-new expansion Forza Horizon 5 Rally Adventure, Forza Horizon 5: Hot Wheels, VIP, Car Pass and the Welcome Pack."
Por que essas expansões valem a pena?
Comprei as duas DLCs separadamente. A do Hot Wheels é excelente, muda bastante a dinâmica das corridas com as novas pistas e, na minha opinião, vale muito a experiência. Já a Rally Adventure é focada apenas em corridas de Rally, servindo mais para estender o jogo do que adicionar algo novo, mas quem curtiu essas corridas no jogo provavelmente vai gostar da DLC também
Vale nao, conheci um cara que pagou a últimate e se arrepende muito.
Eu conheço mais de mil da minha lista de amigos que comprou a versão que vem todas dlcs e gostaram, pois praticamente todo assinante de Game Pass que jogou o jogo base comprou o pacote que vem todas dlcs.
Ué, mas não disseram que dono de Playstation ia pagar R$399 nos jogos da Microsoft? Tendi nada
Forza não vale nunca 400 conto, nenhum jogo da atualidade vale isso
Concordo que nenhum jogo vale esse preço, nem mesmo o GTA 6 que tá chegando ai
GTA 6 não vale, mas é o único que me vai fazer pagar esse valor caso seja 400 kkkk esse jogo é o hypa mais alto dos últimos anos
Eu já me conformei que vou jogar o GTA só daqui alguns anos, quando tiver em promoção kkk
Tem previsão de lançamento para um novo?
Ainda não, mas tem rumores que possa ser anunciada a sequência na Tokyo Game Show, que acontece nos próximos dias
Agora é oficial, vai lançar no ano que vem o Forza Horizon 6
youtu.be/VXedKqX5Wa4
Sksksksksksk, coisa boa
paguei 250 , ja chegou esse preço
Mas curtiu o jogo?
Uma modalidade boa de jogo de corrida, com suas peculiaridades tb positivas se comprado com Gran Turismo 5. Uma pena o forza não ter suporte para VR2.
O Crossplay desse jogo tá funcionando com o PC e Xbox?