Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Uplay Ubisoft
R$20,00
988°
Jogo Far Cry 6 - Padrão, Deluxe ou GOTY - PC
Menor preço histórico em todas as versões.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
32 comentários
Ruim dms
@ziggystardust man, ele seria ruim pelo valor cheio, mas por 20 conto? slk, vale a pena.
@emsans
Nem por 2 reais
Bom dms
Esse comentário pode ser considerado inapropriado.Ver comentário
@luiz_carvalholhm confia no vermelho
Esse comentário pode ser considerado inapropriado.Ver comentário
@luiz_carvalholhm confia no azul
@luiz_carvalholhm
confia no @netuno_promo
@luiz_carvalholhm
Concordo com o @kojinames
@ziggystardust discordo do @netuno_promo
Mediano dms
Joguei o 4 e dizem que até hoje é a mesma coisa. Tudo igual com skin nova kkkkk
@wb7
Tô jogando-o 4 nesse exato momento.. Começando ele, na verdade.. Acabei de zerar Max payne 3..dai vim jogar o far cry 4 pra ver se me animo com o estilo. Tô gostando. Tava pensando em pegar o 6..mas é tanto comentário que o jogo é mais ou menos.. Desanima rs
@gabrielsantana3131 nunca leve comentários daqui sobre algo. tudo criticam, falam mal e etc. o jogo é bom, se tu curte far cry, vai gostar. Não e o melhor da serie, mas e maneiro
@gabrielsantana3131
todos os farcry sao bom, o problema e que sempre usam a mesma historia em todos, so mudam os personagens e o mapa, menos o do joseph seed la que repete o mapa com o new dawn.
dito isto, se vc comecar jogar em qualquer ordem, os 3 primeiros seriam bons e o restante repetitivo, acho que pensando dessa forma esta bem explicado.
@gabrielsantana3131 vai pela ordem mesmo, 3 ,4, 5 e 6, mas basicamente o 3 inovou, o 4 aprimorou, o 5, foi mais do mesmo, e o 6 também, basicamente a fórmula já está batida, mas são jogos divertido ainda
É divertido, mas não cheguei a zerar pq ficou repetitivo. mas ficou repetitivo depois de 29h jogando, então digo que vale a pena sim
não curti muito o visual desse jogo e a história. o far cry 5 segue sendo o melhor de todos
@rafaelhenrique eu poderia concordar, mas aí seriam duas pessoas..
ruim, 3, 4 e 5 são otimos
Ja garanti o meu hahah
Vi um vídeo da protagonista cantando "Livin' la vida loca" na época que o jogo saiu e me chamou atenção, mas não o suficiente pra comprar.
Acho que agora vou conferir só por isso, valeu.
Esse comentário pode ser considerado inapropriado.Ver comentário
prefiro lamber pau
comprei, valeu pelo link!
todos os farcry sao bom, o problema e que sempre usam a mesma historia em todos, so mudam os personagens e o mapa, menos o do joseph seed la que repete o mapa com o new dawn.
dito isto, se vc comecar jogar em qualquer ordem, os 3 primeiros seriam bons e o restante repetitivo, acho que pensando dessa forma esta bem explicado.
o 3 é ótimo, o primal divertido, o 5 joguei apenas por algumas horas e fiquei satisfeito, agora esse 6 eu nem sei qual a narrativa... mas ta no precinho né kkkk
Sabe refrigerante de Coca Cola genérico sem gás e quente? É esse jogo.
Enjoativo, e traz uma sensação vaga que poderia ser bom. E você ainda fica com pena de jogar fora.
O 5 achei só bom, mas perto desse achei uma obra de arte.
Colocaram o Giancarlo Esposito com vilão com se isso fosse suficiente para a trama.
Fiz a campanha principal porque na época ainda tinha game pass. Essa bomba custava 300 reais.
O FC 3 e 4 são os melhores, o 5 é divertido mas não chega a ser memorável
todo farcry parece um copia e cola.
Voltei pra avisar comprar o jogo já pediu o reembolso. Não vale os R$ 20,00 que tá pedindo. o desenvolvidor cortaram, o jogo inteiro não tem mais aquela animação de olhar o corpo e pegar o que tem seja passa em cima do corpo, já pega o que é de pegar, não tem mais animação de abrir o animal e pegar a carne, o couro, você passa em cima e já pega quando vai matar um erro. Animal mostra uma barra de vida em cima animal, o jogo tá destruído.
Já tem a versão alternativa dele?
nem de graça