Jogo Death Stranding 2: On The Beach - PS5 - PlayStation
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$269
143°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
GAME50
Ir para loja KaBuM! /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Jogão bom da peste.
Como sou feliz jogando DS2: a história, os gráficos, as músicas, as personagens, os detalhes.
Mestre Kojima é excepcional mesmo.
Só verdades...
Eu ignorei aquela guitarra maldita e fiquei empolgado com o começo do jogo, musica muito legal, corri pra jogar o 1, e achei top jogos já feitos, o plot é bom.
Depois fui pro segundo e no fim das contas a cara do segundo é essa porquera mesmo. Parece serio em vários momentos, mas é um "filme trash" tirado do rabo do kojima.
Não é porque gostou do 1 que vai gostar desse. É melhor TECNICAMENTE em tudo, mas não é como estão pintando também, recicla boss e o andamento do jogo todinho. O plot vem da mesma forma, pode até não entender o que vai acontecer, mas você sabe exatamente quando vai. E apesar de ter mais combate e arma mais cedo não faz diferença porque na prática, pra quem não gosta de entrega, é so entrega igual.
No ps5 base o modo qualidade é inutilizavel. O directors cut tem um bom modo qualidade. O desse parece que ta a 20fps, experiência cinematográfica.
E o final é uma sequência de merda atrás da outra pra perceber que comprou o jogo errado. (COM DIREITO A DANCINHA DO TIK TOK)
Provavelmente ganha goty, porque deram um jeito ate de astrobot ganhar, mas clair obscur é um jogo que vale muito mais perder o tempo. Deixa esse sair no pc e pirateia, ou espera ficar 100 reais.