Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Jogo 100 peças Chaves de Fenda/ Phillips e Bits - FORTGPRO-FG8193
Expirado
Vendido por Loja do Mecânico
R$149
3092°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
As chaves de fenda pequenas desse kit não prestam, a chave de catraca TB eh um lixo
Comprei e gostei!
As chaves aparentam ser de boa qualidade com exceção da catraca que deve ter pouca vida útil, porém esse tipo de chave costuma não ter qualidade mesmo. Os bits também são um pouco frágeis devem desgastar com facilidade, principalmente com o uso de tamanho errado nos parafusos.
No geral eu gostei, apesar dos pontos citados acima. O comentário que diz que as fendas são ruins, provavelmente deve ter se referido as chaves menores que são específicas para serviços delicados. No kit existem outras chaves para serviço mais grosseiro e não tive problemas com elas.
Obviamente o kit é do tipo hobbie, para uso doméstico e esporádico, eu particularmente compraria de uma marca mais reconhecida se utilizasse profissionalmente.
Comprei dois kits desse pro nosso time de suporte técnico usar. Super recomendo!
tenho esse kit a 5 anos, comprado na loja do mecanico, gostei do kit, minhas chaves estão em bom estado até hj, usado regularmente.
A mim aparece com frete... Pra pagar frete melhor comprar no mecadolivre que é frete free. Fica 150R e ponto. Não 150+frete.
Eu duvido fortemente que uma pessoa que não seja profissional use pelo menos 20 desses bits em um espaço de tempo de 3 anos. Amador não precisa disso e profissional provavelmente vai precisar de algo mais robusto.
Tinha um cupom AUTOSUPER mas não consegui aplicar pq fala que é pra por na parte de pagamento e não achei o lugar
Marca boa para catraca é da Gedore